.1 de maio de 2017

#Série - Zoo

A nova série Zoo, é baseada no romance best-seller de James Patterson, no decorrer da série somos apresentados a uma realidade em que acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, ao redor de todo planeta.

Enquanto os ataques se tornam cada vez mais astutos, coordenados e ferozes, Jackson Oz(James Wolk), um especialista em comportamento animal, Jamie Campbell(Kristen Connolly) uma jornalista.Abraham Kenyatta (Nonso Anozie) um guia de safari. Chloe Tousignant(Nora Arnezeder) uma agente de inteligência estrangeira, Dr. Mitch Morgan(Billy Burke) um patologista veterinário. Correm contra o tempo para descobrir o mistério que cerca essa pandemia, antes que acabem os lugares onde as pessoas possam se esconder.
"Durante séculos, a humanidade tem sido a espécie dominante. Domesticamos animais, os trancamos e matamos por esporte, Mas, e se em todo o mundo, os animais decidirem que basta. E se eles realmente decidirem se defender? Foi por isso que fomos contratados, uma equipe de pessoas de diferentes áreas, com diferentes habilidades. Um expert em comportamento animal, uma jornalista, um guia de safári, uma agente da inteligência estrangeira e um patologista veterinário. Nossa tarefa é descobrir oque está acontecendo com os animais, porquê está acontecendo e como impedir."
A Netflix adquiriu os direitos de transmissão de Zoo para mais de 50 países do mundo. Uma pena que a plataforma só disponibilizou a primeira temporada até agora. A série já foi renovada para a terceira temporada (graças a Deus). Como telespectadora preciso confessar que a série é incrível, não é aquela coisa maçante e a cada episodio você pensa "Qual animal será agora" é viciante e eletrizante, você toma afeição pelos personagens e sempre pensa "Já pensou se isso acontecer no mundo real?"

É uma excelente série com uma pegada ambientalista que nos faz temer nossa relação tão imprudente com os animais. Você já assistiu? Deixa sua opinião por aqui, vou adorar saber! E se pretende assistir depois me conta o que achou!


13 comentários:

  1. Amiga, primeiramente tô muuuuito feliz que vc voltou a blogar! Segundo, não conhecia essa série, mas parece ser BEM legal e intensa. Acho que eu gostaria muito de assistir, mas tenho um receio de me assustar demais! Assim que eu tiver um tempinho, vou procurar ver uns eps! Beijos ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Até agora não tinha ouvido falar sobre a série e adorei, me fez lembrar o filme Planeta do Macacos. Sempre imagino que um dia os animais vão revidar esses maus tratos e, pensando bem, seria ÓTIMO! hahah, acho que a série é pra se pensar. Vou anotar para ver depois, ótima dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar da série, mas nunca havia me interessado por ela. O único motivo é que eu não sou de assistir séries desse gênero, mas também nunca dei a oportunidade.
    Pela forma como você descreveu, eu até que fiquei curiosa e com vontade de conhecer. Acho que irei dar uma chance!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um AcasoFanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu raramente acompanho séries, se tem duas que consegui terminar é mt mas amo séries que estão começando porque da pra acompanhar desde a primeira temporada tipo 13REASONSWHY e essa série é bem o estilo de ''filme'' que gosto, vou procurar já pra começar a assistir! obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvir falar dessa serie, estou meio desatualizado dessas coisas rsrs, e tamben comecei a assistir series a pouco tempo, mas vou tentar procurar saber mais sobre ela♥

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente , parabéns pelo post. Eu nunca assisti essas série ,porém fiquei muito empolgada para assistir. Eu acho que isso irá acontecer do mesmo modo que a natureza vem se revoltando , contra as barbares dos seres humanos,a credito que os animais também irão cansar dessa barbaridade. Adorei vou assistir com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Cara acredita nunca tinha ouvido falar da série, acredito que por não assistir esse genero. Mas pra quem curti algo do genero sobre ambientalismo é uma ótima pedida, o duro e assistir e ficar querendo mais ne? Pois pelo que entendi e só a 1 temporada disponivel ne?
    Bjkas gata e saudades

    ResponderExcluir
  8. Com certeza eu vou procurar pra assistir já que terminei uma maratona hoje <3
    Sou bem peculiar nos meus gostos de séries e esse me atraiu bastante.
    Não tinha ouvido falar antes sobre algo parecido, então é atraente.
    Adorei sua resenha, ficou muito bem detalhada.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e aliás, quando eu terminar de assistir venho aqui falar o que achei <3

      Excluir
  9. Nunca assisti mas essa parece ser uma ótima série pra assistir com meu namorado. Ele adora séries assim. É triste a netflix ainda não ter disponibilizado a segunda temporada em? Séries desse tipo a gente sempre tenta acabar com elas rapidinho né 😂😁. Eu vou assistir e puxar meu namorado pra assistir junto. Estávamos precisando conhecer séries novas. Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  10. Menina do céu, que série maravilhosa é essa?! Esse temas de ficção científica me fascinam, principalmente quando fazem alusão a realidade. Uma pena não ter visto ela na Netflix antes e agora que a semana de provas está chegando não posso maratona, mas já salvei aqui.

    ResponderExcluir
  11. Preciso assistir essa série, sua resenha foi curta, mas bem direta, gosto de serie com toques enigmáticos, que me levam a pensar no que esperar no próximo episodios. vou procurar nesse instante para assistir com meu namorado, faz um tempo que ando procurando por usa série que seja boa, espero que essa não me decepcione.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o que escreveu sobre a série, me deu ate vontade de vê. Já coloquei ela na minha lista, ai ser a próxima que vou ver. Muito obrigado pela dica. Beijos!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.