.10 de maio de 2017

Como explicar o que aconteceu com a gente?

  

  Você sempre foi a primeira pessoa que me vinha a cabeça quando eu precisava falar com alguém. Seja para contar todos os meus causos e ouvir seus conselhos, quanto para falarmos qualquer bobeira jogando conversa fora madrugada a dentro.

  As vezes eu pensava comigo mesma que você era a melhor pessoa que já existiu, e eu não tinha dúvidas de que ia durar para sempre. A gente se entendia de um jeito tão inexplicável que nossos pensamentos se completavam. Podia acontecer o que fosse diante de nós que eu sabia o que você estava pensando. E era recíproco. A gente se entendia no olhar.

  Mas de repente nossa relação esfriou. E eu nem sei dizer quando foi que isso aconteceu. Eu só me lembro de pensar que não éramos mais como antes e não conseguia entender o porquê. Depois eu aceitei que, sei lá, devíamos estar em outro momento. Talvez o título de melhor amiga seja de fases. E a nossa estava passando.

  Tem dias que a saudade aperta. Quando vejo aquele filme que nos fazia chorar igual crianças passando na TV, ou escuto a música que a gente adorava cantar no carro, berrando o mais alto que podíamos. Depois dou risada sozinha das nossas bobeiras.. a gente era feliz e sabia. 

  Nessas horas tenho uma vontade tremenda de te ligar, pedir desculpas... Pelas coisas que eu fiz e pelas que eu deixei de fazer também. Por todos os aniversários que perdi até hoje, e por não estar aí pra você quando você precisou. 

  Não sei mesmo explicar o que aconteceu entre a gente, mas nossas histórias vão ser sempre aquelas que desejo contar para os meus filhos. Vou rir com eles e ensiná-los também. Amizade assim a gente cultiva. E se não for possível, a gente guarda no coração.


12 comentários:

  1. Texto Mara!! Sempre é assim né? Sempre pensamos em uma pessoa quando queremos conversar ou contar o que aconteceu com a gente, ou até mesmo para trocar uma ideia, rir.. mas nem sempre as pessoas querem ficar para ouvir...tbm tenho uma história que quero muito contar para meus filhos e netos. Geralmente essas histórias são as mais bonitas! Bjsss amei o texto

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil ver um relacionamento que era tão maravilhoso se desfazendo sem restar nada, no meu caso, foi assim com minhas amizades. e tento não cometer o mesmo erro com as minhas novas e com meu relacionamento amoroso, perder mais pessoas faria mais um buraco abrir em meio a dor que já cicatrizou.

    Beijinhos, adorei o texto.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Que texto maravilhoso me identifiquei muito nele. Sempre temos o que chamamos de aquela pessoa, a pessoa que pensamos em momentos difíceis e também bons da nossa vida mas sempre penso que: o tempo cura tudo e com a saudade a gente se acostuma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chorei, que texto mais lindo!!! Relacionamento é uma coisa bem complicada, meu coração já sofreu bastante também, graças a Deus hoje ele tá sossegado! Hehehe Liiiindo seu post!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo <3 <3 é tão bom quando a gente tem aquela pessoa,no qual,a gente possa sempre contar né?!Quando precisamos contar algo bom,ou até mesmo desabafar...
    Nos últimos dias,estávamos pensando como a posição de ''melhor amigo(a)''pode depender de momentos para algumas pessoas,né?!

    ResponderExcluir
  6. Esse texto se encaixa perfeitamente com o que ando sentindo ultimamente. As vezes a gente simplesmente perde a sintonia, perde o assunto e, quando menos percebemos, já estamos afastados, as mensagens são raras e supérfluas. É triste, mas impossível de evitar.

    ResponderExcluir
  7. É triste ver um relacionamento assim, que era tão lindo, duas pessoas que se completavam tanto chegar ao fim.

    Mas sabe o que é lindo? A vida nos da a oportunidade de conhecer pessoas novas, e talvez o que achavamos que era perfeito, talvez não fosse tudo aquilo.

    Que você possa encontrar outra pessoa melhor ainda <3

    Enquanto isso não acontece, aproveite para se amar!

    ResponderExcluir
  8. Olá Olá Olá.
    Aiaiai, quand o comecei a ler imaginei se tratar de um casal, normalmente é, dessa vez nao foi. Mas enquanto eu lia, por mais que imaginei um casal, eu pensava nós nos meus amigo#, aqueles da vida toda e que você espera fervorasmaente levar para toda vida, mas não sabe se isso vai acontecer. Terminei o ensino médio ano passado, já faz 6 meses que não estou junto de uma galera que passei 6 anos juntos. Foram tantas risadas, micos (eu era a rainha do mico), tantas brigas, fofocas, momentos, lembranças, choros, alegrias, tristeza, momentos de bad ... Enfim, vivi tantos momentos com eles, que agora me pergunto o que sou sem eles, mas a gente vai aprendendo, vai vivendo, vai quebrando a cara e se perguntando quem eu sou, afinal, o que eu era era tão baseado nos meus amigos lkkk Enfim, me pergunto se nossa amizade reinará para toda a vida, sera q daqui um ano ainda estaremos nós falando? Será que teremos assuntos? Será que vamos nos esquecer? Espero q nao, ainda espero um dia poder contar para meus filhos, sobre meus melhores amigos, aqueles q conheço aos 12 anos e levei para toda a vida.
    Se esse texto for algo que aconteceu contigo, sinto muito. Eu não sei o que seria sem meu quarteto da Bad 💜
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo!
    E ao mesmo tempo triste né, me emocionei pois lembrei de algumas vezes que isso aconteceu comigo :(
    Meus parabéns! Maravilhosooo

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Flor eu já vi seu blog outras vezes e você arrasa na escrita eu amei esse post já aconteceu muito isso comigo eu atraio muito isso ainda me pergunto o que eu fiz simplesmente a relação se esfria e tudo termina mas essas estorias sejam amorosos ou amizade a gente guarda pra vida toda,sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que eu super me identifiquei com a história, tenho várias amigos que aconteceu exatamente isso, as coisas simplesmente mudaram e eu não sei dizer até hoje como e quando foi que tudo começou a mudar. Mas acho que realmente precisamos aprender a aceitar que cada um vai seguir caminhos diferentes um dia :)

    ResponderExcluir
  12. Lendo o teu texto me fez lembrar de uma amiga que gosto tanto e estamos tão afastadas pela distância e sinto tanto falta de nossas risadas e conversas e de tudo que fazíamos juntas.
    Adorei seu texto, excelente. Bjos

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.