.5 de janeiro de 2017

Não existia amor a primeira vista.




Não existe amor a primeira vista, quem dirá amor a primeira conversa. Isso mesmo repete: - Não existe amor a primeira vista, não existe, não existe. - Ou melhor não existia, até o primeiro sorriso que você arrancou de mim. Até a primeira vez que eu senti saudade de você sem ao menos te ver pessoalmente, então acho que quando nos falamos pela primeira vez inventamos isso de amor a primeira vista, ou a primeira conversa.

Foi só você aparecer com aquele "Oi, tudo bem?" que tudo que eu tinha em minha mente sobre sentir algo simplesmente sumiu, você trouxe tudo novo, novos sorrisos, novos planos. Não existia essa história de amor a primeira vista até você em segundos me provar que não é uma mera bobagem.

Eu nunca acreditei em sorte ou acasos, acredito em Deus. Acredito que era para estarmos ali por uma força maior, que jamais dependeria unicamente de nós dois. As sensações, as emoções que você me proporciona sem ao menos ter te visto ou te tocado, são estranhas e ao mesmo tempo boas.

Estou ansiosa para olhar em seus olhos, respirar fundo e sorrir. Sorrir com os olhos, sorrir com a alma, sorrir com você, sorrir para você. Porque quando converso contigo meu coração dispara, eu sinto como se o meu coração fosse sair pela boca, é engraçado a sensação que você provoca, seja quando some, ou quando aparece.


Talvez você seja a  luz já que você erradia, me preenche me faz sonhar, me faz querer realizar. Mas quem disse que existe amor a primeira vista? E mesmo que não exista quero te encontrar quantas vezes forem necessárias para me apaixonar por você, para fazer com que se apaixone por mim.



E se for da vontade de Deus, seremos  motivos dos sorrisos um do outro, Amém!

14 comentários:

  1. Nossa que texto mais lindo!! Eu realmente não acredito em amor à primeira vista, mas é como dizem, nunca diga nunca, afinal nunca sabemos o que nós pode acontecer.
    Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilhoso, amei demais. Eu tenho um certo problema de shippar os casais dos seus textos, esse já entrou para a lista. Eu não sei se acredito em amor a primeira vista, quem sabe um dia eu passe e descubra igual a protagonista; acho que são amores de outras vidas.
    Nossa obrigado lydi acordei e fiquei muito bem depois desse texto. Vlw mesmo. Cont

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou o layout do blog mudou de ontem pra hoje? Está maravilhoso!
    Engraçado, eu também nunca acreditei em acasos. Acredito que pra tudo já foi traçado um plano e seu texto me fez sentir algo estranho. Bom, mas estranho. Bjs, querida <3


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que tocante! Impossível não me lembrar daquele que eu amo nesse texto. Também acredito que as coisas acontecem porque devem acontecer, sem acasos. A paixão desperta lindos sentimentos e você os passou para a escrita, parabéns! <3
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  5. Bonito o texto! Ah eu acredito em amor a primeira vista haha afinal, isso aconteceu comigo e com meu namorado. Nos apaixonamos e sentimos uma conexão bem muito boa, como se já tivéssemos nos conhecido antes, e, já estamos 2 anos juntos <3. Mas, também tem aquela frase "tem dia, lugar e tem hora" certa pra você conhecer alguém especial, então pode ser que não seja só o lance do amor à primeira vista, mas esse tempo certo.

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, tbm nunca acreditei em amor a primeira vista. Conheci meu namorado pela Internet e odiava ela, ficava me chamando toda hora para conversar, até que eu conheci ele pessoalmente e amei rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, tbm nunca acreditei em amor a primeira vista. Conheci meu namorado pela Internet e odiava ela, ficava me chamando toda hora para conversar, até que eu conheci ele pessoalmente e amei rsrs

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada pelo texto Ly <3
    Minha história de amor com meu esposo é muito parecida, quase igual mesmo.
    Nos conhecemos em um jogo de RPG e no primeiro dia que trocamos um "oi tudo bem?" eu já sabia que Deus tinha um propósito nas nossas vidas.
    Vou até compartilhar, pois realmente achei lindo!
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SUPER acredito em amor a primeira vista <3

      Excluir
  9. Que texto lindo! Eu não acredito em amor a primeira vista, mas eu acredito que tudo tem um motivo. De alguma forma, me vi em partes desse texto. Quando, eu conheci meu namorado, a gente virou melhor amigo, demorou uns 7 meses para realmente nos tocarmos que a gente se gostava, mas no fundo eu já sabia.

    http://olharemarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sabe, estou numa dessas paixões a primeira vista. Conheci uma pessoa por uma foto no jornal, me encantei, segui ele nas redes sociais, começamos a conversar, e tudo aquilo foi aumentando. Ah, aquele sorriso me deixa boba. Então nos conhecemos pessoalmente e pronto, percebi que estava gamada na dele, mas ainda não contei, embora ele saiba que me sinto muito bem na companhia dele.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  11. É incrível como você consegue expôr esses sentimentos de uma maneira tão singela e simples. Olha, te confesso que sou daquelas que não acredito no amor a primeira vista, acredito que o amor se constrói com a convivência, por vezes acho que sou bem antiquada, mas não consigo pensar de outra forma.

    ResponderExcluir
  12. Gente, impossível parar de ler os textos desse blog, tô super apaixonada!
    Os textos são escritos de uma maneira tão simples, que faz a gnt sentir o que tá escrito, e relembrar momentos que marcaram a nossa vida! Obrigada! ♥

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo lydi, queria muito colocar sentimentos assim no "papel". Mas acho difícil pq nunca senti isso realmente, tenho dedo podre kkkk.

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.