.10 de janeiro de 2017

Eu te amo, mas preciso ir embora

Eu sei que eu amo você. Sei que quando passar por aquela porta a saudade vai ser instantânea e vou desejar ir atrás de você dizendo que eu estava louca, que aquilo foi um surto, mas que já passou. Sei que talvez possa não existir alguém por aí que cuide de mim como você, e eu esteja jogando fora o meu final feliz. Você tem um jeito raro de se preocupar, tão sincero, tão dedicado...

Mas é que no meio de você, e com toda a nossa história, eu acabei me perdendo. Eu não sei mais onde termina você e começa quem eu sou. E preciso descobrir.Preciso conhecer um pouco mais de mim. Queria entender porque é que mesmo amando você, ando tão triste. Eu sei que essa tristeza não é passageira. Sei que preciso me encontrar.

Isso não quer dizer que a gente não deu certo, porque a gente deu. Sei que só vou falar de você por um tempo, e onde quer que eu vá, com qualquer coisa que seja, eu vou lembrar de nós, e das nossas bobagens. Você vai estar nas músicas do meu carro, nos restaurantes pelos quais eu passar, e até nos bares de happyhour.

Mas agora é hora de ir atrás de mim mesma. Devo fazer o que o meu coração manda, seguir meu instinto, cometer meus erros e aprender com eles. Quem sabe não seja isso o que estou precisando? A verdade é que eu tô querendo caminhar sozinha por um tempo, pra ver se entendo onde quero ir.

No final, isso tudo pode ser o maior erro da minha vida, ou quem sabe nosso maior acerto. Talvez nos esbarremos por aí, mais maduros, mais certos de quem somos. E com o coração tranquilo entendamos de uma vez o que é esse tal de amor.


Produzido pela Colaboradora Larissa Alderete

Face + Blog +

33 comentários:

  1. Passando pra agradecer pela publicação no meu post !
    Agora vamos ao assunto ( amo textos criados ), esse ficou muito bom, me imaginei na 4º estrofe . Referente ao seu blog ele é lindo ~vou curiar tudo~ principalmente os textos .

    Já vou coloca-la no meu blogroll ( mesmo que meu blog seja um pouco fora dos padrões atualmente ) não consigo desapegar de Templates escuros ( já tentei ) .
    de fato voltarei mais vezes com toda certeza !

    bjs e muito obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kells, obrigada pelo carinho! Nós adoramos criar histórias! Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  2. Esse texto maravilhoso definiu um relacionamento meu do passado. Amo os textos de vocês...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby! Muito obrigada pelo carinho. Gosto muito quando alguém se identifica com as histórias ❤

      Excluir
  3. Oi linda. Tudo bem? Que texto lindo. Mesmo tendo amor, seja ele o mais forte, chega uma hora que é preciso seguir a vida. Seguir novos caminhos, novas descobertas. E só descobriremos se foi erro ou acerto no final de tudo ne. Que texto lindo! Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiane! Os relacionamentos, terminando bem ou mal, sempre nos ensinam alguma coisa. E tem horas que precisamos nos priorizar. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra né... Ai como doí esse amor! Hoje já sou bem resolvida e tenho meu amor comigo, mas seu texto me trouxe recordações boas de um passado que realmente ficou pra tras! Amei <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! É muito gratificante escrever histórias que ficam tão reais a ponto das pessoas se identificarem. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Eu adoro os textos aqui no blog, e a Lari arrasa também. Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu essa vontade de jogar tudo pro alto e seguir sozinha. Às vezes, essa reflexão se faz necessária mesmo, e acaba sendo tão importante, que nos descobrimos e enfim nos conhecemos melhor, para então, sermos capazes de seguir em frente com alguém. Beijos, e sucessoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais! Obrigada pelo carinho com nossos textos! Seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
  6. Bonito o texto, já terminei um relacionamento gostando muito ainda, mas acontece, as vezes nós não tínhamos maturidade pra isso, não era pra ter acontecido naquele tempo ou entre outros diversos fatores rs.

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy, isso que vc disse é bem verdade. As vezes não estamos maduros pra assumir o relacionamento que pensamos estar preparados. Tem que ter coragem pra assumir isso! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Os textos da Lari são sempre muito lindos e inspiradores! Gostei muito desse, porque me lembrou uma fase mais antiga minha, quando eu achei que estava cometendo um erro, que se tornou um dos maiores acertos da minha vida. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando vejo que vcs gostam e se identificam! Obrigada pelo carinho Evee!

      Excluir
  8. Eu acredito que um dos maiores erros que cometemos nos relacionamentos é esperar que a outra pessoa nos faça felizes, sendo que a gente só pode dar o que tem. Precisamos estar bem com a gente pra ficar bem com alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem verdade Ichigo! Pra um relacionamento dar certo, nós precisamos estar certos de quem somos. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  9. Olá!!!
    Eu adorei seu texto, achei incrível e é difícil alguém não ter passado por isso.. as vezes a gente quer tanto aquilo que nos decepcionamos quando não dá certo. Assim como o texto diz, a gente aprende errando e em 2016 eu aprendi muito assim. Então, temos que enfiar a cara e ir atrás dos nossos sonhos. Alguns passarão, mas quem disse que não voltarão?
    Xoxos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol! A vida é um eterno aprendizado, e a gente sempre tira alguma coisa dos nossos erros. Se for pra ser será!

      Excluir
  10. Foi difícil ler até o fim, pareceu ter sido escrito, por alguém que atentamente, observou minha vida por alguns meses, é tão difícil abrir mão de alguém, ou de algo que sente, por sentir-se perdida e com aquela sensação que não sabe mais quem é você mesma, as vezes as pessoas me perguntam, se ainda amo, e se nos dávamos tão bem, porque insistimos em ficar separados, mas somente eu e ele, sabemos o que passamos, e o quanto isso ainda é difícil, mas costumamos dizer um ao outro: "Tinha vontade que estivesse aqui, e eu pudesse te mostrar várias coisas! Fique feliz, queira ser feliz! Mesmo que a gente se perca, não importa. Mas que seja bom o que vier, pra você, pra mim!"
    Eu amei muito, de verdade, e vou mandar pra ele!
    Obrigada pelo texto! ♥

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, me emocionei! As vezes, tudo que a gente precisa é de tempo, de paz, e sabedoria. A gente acostuma mesmo com relacionamentos bons, mas se não for o momento, simplesmente não tem como explicar a sensação de que precisamos viver outras coisas.. obrigada pelo carinho!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Os seus textos são algo de OUTRO MUNDO !!! Tive uma data de tempo a ler e reler, não porque estivesse mal escrito ou não fizesse sentido, mas porque é tão bonito que eu tinha que ler melhor <3 Quer ler mais ... muito profundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia!!! Muito obrigada!! Fico tão emocionada e envolvida com mensagens como a sua! Eu tbm leio e releio pra me entender melhor hehehe

      Excluir
  13. QUE TEXTO MAIS P-E-R-F-E-I-T-O,ACHAMOS MUITO EXPRESSANTE E AO MESMO TEMPO MUITO EMOCIONANTE(PRINCIPALMENTE O ÚLTIMO PARAGRAFO).COM CERTEZA,MUITOS PASSAM POR ESSAS INCERTEZAS NA VIDA.
    CADA VEZ MAIS,VOCÊ NOS SURPREENDE COM CADA TEXTO COMPARTILHADO AQUI,VOCÊ TEM MUITO TALENTO,PARABÉNS E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas, muito obrigada! Fico lisonjeada por emocionar as pessoas com textos! Sejam sempre bem vindas por aqui!

      Excluir
  14. Olá!
    Que texto lindo. Lembrei de uma frase que mostra no clipe "Style", da Taylor Swift, que é "ela o perdeu, mas encontrou a si mesma". Às vezes precisamos dar um tempo com alguns relacionamentos e tocar a vida para frente. Quero ver mais textos lindos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, obrigada pelo carinho! Com certeza vou atrás desse clipe, adoro a Taylor!

      Excluir
  15. Nossa! Que texto intenso. Adorei.Essa coisa de saber onde "termina" a gente e "começa o outro é sempre algo que tenho em mente no meu relacionamento, por isso sempre faço questão de manter nossos momentos separados. Assim a gente só tem mais certeza que quer estar junto! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Deborah! Pro relacionamento fluir é assim mesmo, cada um tem que ter seus momentos. seja sempre bem vinda por aqui!

      Excluir
  16. Lydi, você sabe que sou completamente apaixonada pelos seus textos né? Eles são exatamente do jeito que eu gosto, nos prendem e fazem refletir sobre o assunto. Concordo com tudo que foi falado, o amor é assim mesmo compreensível em todos os momentos, até nas despedidas e nos momentos infelizes...

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, obrigada pelo carinho. Ficamos felizes quando percebemos que os textos que criamos trazem verdade e reflexões. Seja sempre bem vinda por aqui!

      Excluir
  17. Olá minha linda, que texto maravilhoso. Parece que enquanto lia eu estava me vendo em cada pedacinho da história. Amei <3

    PS: Estou seguindo aqui para não perder nenhum post.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, muito obrigada pelo carinho. É gratificante perceber que nossos textos conseguem fazer as pessoas se identificarem. Seja sempre bem vinda!

      Excluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.