.1 de janeiro de 2017

Então já é outro ano




Mais um ano se inicia, e é comum falarmos que nesse novo ano vamos fazer as coisas diferentes, que vamos nos superar, parar de se iludir, parar de deixar as coisas para depois, parar de criar expectativas, parar de ficar tristes tão facilmente e no final do ano repetimos a famosa frase "Ano que vem será diferente" Quantos anos se passaram e ele nem o posterior foram diferentes?

Vai ver o que precisa ser diferente, não o ano. Precisamos parar de reclamar pelo que deu errado e passar a agradecer pelo que deu certo, pedir desculpas e perdoar ao invés de guardar rancor e magoas.
Que neste ano que se inicia possamos correr atrás dos nossos sonhos e não apenas sonha-los, ja que podemos sim concretiza-los, não podemos passar boa parte das nossas vidas sonhando e esquecer de viver e o melhor conquistar o que sonhamos! Se você tem um sonho, acredite!

O meu sonho era ter um cantinho onde eu pudesse compartilhar os meus textos e os meus sentimentos, hoje somos mais de quinhentos, são quinhentas pessoas que acreditam junto comigo! Quinhentas pessoas que eu tenho orgulho de chamar de meus leitores! Que 2017 seja abençoado para todos nós.

A equipe Vinte e uma primaveras deseja a todos os nossos leitores um...




16 comentários:

  1. Em 2015 eu já comecei a mudar essas coisas, perdoar mais, desapegar das mágoas, coisas e pessoas que só nos levam pra trás. E foi um ano bom, pelo menos, a minha saúde mental está muito mais sã e me sinto melhor para socializar com as pessoas, me sinto mais viva. É muito bom começar a agir assim. Em 2017, pretendo dar seguimento nisso...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Acho que mudar de ano em si não vai ser nada diferente se a pessoa não mudar em si, ela tem que fazer diferente, agir diferente e começar a mudança por ela mesma, porque não é um ano novo que tudo vai melhorar magicamente.

    ResponderExcluir
  3. Para alguém mudar de ano, ela tem que se mudar primeiramente. Não tem essa de " ano que vem vai ser diferente" se a pessoa for a mesma do ano anterior. Admiro muito quem realmente muda e não so fala. Esse ano vai ser grandioso para quem corre atrás, Sucesso para toda a equipe do vinte e uma primaveras ♥

    ResponderExcluir
  4. MUDAR É NECESSÁRIO lindona. É facil falar que vamos mudar, e fazer realmente é mais difícil do que parece, só que, a vida as vezes nos leva a lugares que nem imaginamos e aí nos deparamos em uma rua sem saída, ou mudamos ou mudamos.
    Um feliz 2017 para você viu? Que seus sonhos possam se realizar!
    Um beijão lindona

    http://heybeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu texto! Precisamos mudar tantas coisas, mas começar pelas mais simples e descomplicadas já é algo bem grande ♥ Vou levar essa sua frase pra vida"Precisamos para de reclamar pelo que deu errado, e começar agradecer pelo que deu certo."

    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto e expressa bem o que sinto. Sempre achei que não basta apenas sonhar, é preciso criar maneiras de concretizar os sonhos. Está na hora de criarmos atitude. Feliz 2017 para todos nós. bjs
    Patricia - Blog Leio Livro
    http://leiolivro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu texto e oq ue você disse é verdade. NÒS que temos que levantar a bunda e ir atras das coisas. 2016 foi um ano péssimo para mim, tive depressão tentei me matar, minha cachorra ficou estupidamente doente... foi horrivel. Mas 2017 eu estou mentalizando e até agora nada deu errado, tudo vai dar certo e eu vou me esforçar mais para as coisas darem certo. Elas nao caem do ceu.
    Espero que em 2017 você tenha forças para vencer todas as suas batalhas e conquiste muita coisa com o seu trabalho
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas :D
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Você falou tudo. Todo ano falamos que vamos fazer isso e aquilo, mas fica apenas no papel. Esquecemos que para o ano ser bom, nós temos que mudar, não ele. Espero que o seu ano seja melhor e que seus sonhos continuem a se realizar.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O ano que passou foi um ano complicado, eu sem emprego e sem estudar. Sem animo para as coisas, tentava trabalhar e não achava emprego. Fui me deprimindo, não aproveitei nada, tentei me dedicar ao blog, mas desanimava. Esse ano eu vou estudar se tudo der certo e me dedicar mais as coisas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ninguém terá um novo ano se continuar com as velhas atitudes que não favoreçam nao é mesmo? A virada de ano é apenas mais um motivo para que pessoas digam que será diferente.
    Espero que todos tenham um pensamento melhor. Parabéns pelo post. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Tem uma frase que eu gosto muito e que reflete bem o texto, que é "o ano não vai ser diferente se você não for diferente". Tudo o que foi dito no texto é verdade e 2017 promete muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu texto! Parabéns. Como minha frase favorita diz: TUDO PASSA. 2016 já acabou mas será que aprendemos com o que passou? Com as coisas boas e principalmente as ruins? A mudança vem sempre de dentro e nunca é tarde para ser feliz. Como o seu sonho de ter esse cantinho já se realizou, continue sonhando que os sonhos te levam longe!! Muito sucesso Lydi e Equipe vinte uma primaveras!

    Beijos.
    http://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O pior é que todo ano eu repito essa história de que "esse ano será diferente", confesso que algumas coisas consigo mudar e outras permanecem exatamente iguais. Concordo que devemos focar mais nas coisas boas e que deram certo e sempre agradecer pq tudo o que passamos nos ajuda a crescer de alguma forma.
    Bom 2017 pra ti com muita saúde e felicidade.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Concordo completamente com você! Acabamos nos acomodando e deixando as mudanças que queremos ao "acaso", a mudança tem que vir de nós, né? Amei o post. Desejo que nesse ano de 2017 consigamos alcançar nossos objetivos e principalmente realizar aqueles sonhos mais antigos que nunca tivemos chances de realizar. Parabéns pelo seu blog, ele é lindo.
    Super Beijo

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.