.28 de dezembro de 2016

Entre trombadas...



Nos encontramos por esses acasos da vida, aquelas trombadas que a vida vez ou outra faz a gente ter. Sem quê nem porque. Senti como se meu coração fosse sair pela boca, um misto de sensações. Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas eu te amei no primeiro instante que te vi, amei seu cheiro, amei seu sorriso, amei quando você mexia no cabelo, quando mexia no meu cabelo. Tudo em mim amou tudo em você. 

Me perguntei quantos dias durariam aquele sentimento, quantas vezes eu pensaria em você durante o dia, quantas vezes eu  iria parar tudo que estava fazendo para te mandar um "Oi, to com saudade" e quantas vezes mais eu esperaria a resposta. Mas eu não me importava em esperar, você era perfeito e era perfeito demais estar com você, perfeito demais sentir seu calor, seus beijos.

E passou horas, dias, tantas estações em nosso corações. Muitas das vezes mais invernos que verões, mais outonos que primaveras, mais preto e branco que azuis ou vermelhos. Não dá pra negar que o destino conspirou para a gente se encontrar, nada vai mudar esse sentimento que existe em mim também se acha em você.

E hoje ao entrar por aquela porta, senti seu olhar me penetrando tão fundo me queimando por dentro, fiquei imóvel por segundos que mais pareciam horas e senti meu coração bater tão forte quanto aquele dia que te vi pela primeira vez há três anos. E em minhas memórias um filme de nós dois mais parecia uma realidade cômica, e ali percebi que não importava quantas vezes tivemos mais invernos que verões, o que importava mesmo é que você estava ali parado me esperando para dizer sim, mais uma vez para você.



15 comentários:

  1. Caramba! Eu meio que senti tudo que falava nesse texto, principalmente, o coração palpitando forte, como se fosse eu lá. Neste momento, estou dando suspiros profundos, tentando controlar algo que senti, embora não tenha acontecido comigo. Como pode algumas simples palavras nos fazer sentir um oceano de emoções, não é mesmo? Acho que eu meio que desejo, mesmo que muito secretamente, que isso aconteça comigo, que depois de alguns anos eu volte a encontrar aquele certo alguém e que tudo isso se torne realidade.

    Simplesmente AMEI!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me senti nesse texto Lydi. Tão real e verdadeiro, tudo o que você escreve passa um sentimento tão intenso que nem sei descrever. O seu blog, é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como esse post foi escrito perfeitamente bem! Me senti dentro dessas palavras. Que maravilhoso isso de sentir tudo que está escrito, parabéns pelo seu post, parabéns pelo seu blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Uau!!Que texto lindo!Sabe aquele tipo de texto que você lê e se sente na pele da pessoa?Que você lê e vai vendo as cenas,vivendo a história??É esse texto mulher,você foi bem no fundinho da alma viu!Arrasou

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a descrição das sensações que o amor traz aos sistemas do nosso corpo, nos dá uma sensação maravilhosa. Afinal, quem na vida nunca se apaixonou.
    Obrigada pela postagem maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li algo tão bonito ... ainda bem que eu encontrei o seu blog <3 Tem muito talento mesmo !!!

    ResponderExcluir
  8. Que Texto Maravilhoso ❤ Xonei aqui , me senti nele , muito lindo , e essa música? Ja vou baixar no meu Celular rs , Bjs e Sucesso ❤

    https://portrasdacaneca.blogspot.com.br/2016/12/lugares-no-brasil-para-voce-visitar.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Poxa foi tão lindo , tão suave é puro , que texto lindo,me deu uma inspiração a mais que fofo .... 😍 Acho que você pode ir além , com essas informações fabulosas

    ResponderExcluir
  10. Como eu amei esse texto, as palavras se encaixaram perfeitamente nos meus sentimentos! O que senti foi um turbilhão de coisas, me lembrou muito o amor que sinto pelo meu namorado, que mesmo durante o inverno da vida ele fica do meu lado.
    Lydi, você nasceu pra escrever! Sem mais... rs
    Um beijo e feliz ano novo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto parabéns. Me lembrou muito algumas situações da minha vida e a musica combinou direitinho, não conhecia ela mas já amei.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que texto maravillhoso! Muito bem escrito! A música conseguiu passar exatamente o que o texto quis contextualizar... Menina, tu escreve bem, tanto que consegui me enxergar em alguns trechos! Simplesmente, amei! <3

    ResponderExcluir
  13. Aiiiwn, que texto mais lindo!! Fiquei encantada, e me diz que combinação perfeita é essa com a música???! Amei, Amei, Amei!!
    Ah, e Parabéns, você escreve muito bem. Muito sucesso pra ti!
    Grande Beijo! <3

    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lydi, eu sou suspeita para falar sobre os seus textos, mas esse deve ser o meu favorito, de longe. Amei a forma a qual você utilizou as palavras para descrever o seu caso de amor a primeira vista, mesmo sem acreditar nele.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.