.14 de novembro de 2016

Menos os dois.

  

Todo mundo sabe que eles se amam, menos os dois. Ninguém acredita como eles podem se gostar tanto assim e não perceber. E mesmo com tanto amor, não conseguem ficar juntos. Indiferença, orgulho. É impossível. Ele segue sua vida como se nada acontecesse, já ela espera que tudo aconteça, mas não com ele.
 
Alguns dizem que eles são perfeitos juntos, como arroz e feijão. Outros dizem que eles jamais dariam certo mesmo. Já os dois não dizem nada, preferem assim. Preferem ficar sufocados com palavras não ditas ou ditas pela metade.

Ela precisa de atitudes já ele precisa dela. Durante as tardes nas aula de matemática ela pensa nele, e nas manhãs ao acordar ele a deseja como nunca desejou ninguém em seus vinte e poucos anos. E dessa maneira eles vão vivendo, ou pelo menos tentando.

Quem sabe um dia desses eles não se encontram por ai e vivem o que sempre quiseram viver e não o que os outros desejam para eles.  Enquanto isso não acontece eles vão vivendo apenas dentro um do outro.

E um dia talvez, eles possam acordar com o sorriso um do outro, inclusive ambos sonham com os beijos e os abraços, com os finais de tarde juntos. E no momento certo eles se reencontraram e nesse momento nada será por acaso, será por escolha unica e exclusivamente dos dois. 

28 comentários:

  1. Lydi, que texto mais belo. Seria errado falar que me lembrei da foto que você postou ontem? Será que de fato tem haver?. Espero que dê tudo certo. Afinal, o amor é o sentimento mais lindo e simples que existe e merece ser vivido.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lid tudo bom? Que texto bonito. Olha, realmente eu adoro sua escrita. Eu não posso dizer o quanto eu gostei desse texto. Já passei por essa situação e você retratou tão bem ela. Realmente perfeito.

    ResponderExcluir
  3. A cada texto seu que eu leio fico mais apaixonada pela sua escrita, Lydi! A Bia não foi a única que pensou na sua fotinho de ontem viu hahaha Todo mundo tá torcendo por ti, beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  4. Olá Lydianne, o amor é algo muito complexo mas lindo de se viver independente de sua forma ou circunstância. Eu acredito que o que é pra ser, será. Portanto aquietar o coração e deixar fluir é muito melhor do que viver na ansiedade ou na angústia...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que coisa mais linda esse texto! Fiquei aqui por dentro rezando pra esse casal lindo, se encontrar de vez, se resolver e ficar junto! Amei demais menina! <3
    Escreva sempre mais, você leva muito jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lydianne! Que texto mais lindo... Me emocionei aqui! São tantas pessoas que passam por isso, que não dá nem pra contar! Você realmente é/está muito inspirada! Beijinhos <3

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais romântico *_*. O mais legal disso tudo é que muito casal passa por isso na vida real. Um amor que não esperamos conhecer, aí ele chega. Falando nisso, você escreve muito bem. Parabéns!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Uauuu que profundo, muito bom mesmo o texto, faz quem ler viajar nas emoções, e quem já passou por algo semelhante, relembra tudo com uma intensidade boa, parabéns pelo post muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lidy, que texto lindo gostei muito, enquanto estava lendo foi passando um filme em minha mente, bem estes de romance mesmo, as vezes a pessoa não percebe que quem esta bem ali do lado e fica buscando pessoa longe em busca de algo que ja encontrou, lembra um pouco o livro "o Alquimista - PC". Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  10. Que texto maravilhoso, Vc escreve muito bem! Esse texto me lembrou de uma novela mexicana que estou assistindo e o casal principal viveu um momento desse.

    ResponderExcluir
  11. Adoro tanto teus textos Lidy, sempre acabo me identificando um pouco com eles.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo sabe... Menos os dois. Que história linda! Se eu conhecesse esses dois ia precisar ter uma conversa séria com eles. Felicidade não se adia! Um beijo

    ResponderExcluir
  13. A verdade é que muitos fogem desse sentimento pelo medo ou insegurança causados por decepções anteriores. Só vive quem se arrisca! Amei o texto ♥
    www.rascunhodalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo ❤
    Não me faz chorar, por favor, haha ❤
    Amei muito ❤

    ResponderExcluir
  15. Seu texto é lindo! Reflete a história de muitos casais perdidos nesse nosso mundo. Eu já fui uma menina bem parecida com essa do texto, e hoje, vejo que não vale a pena viver sufocada com palavras não ditas. Parabéns pelo seu belo texto! Excelente. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Seu texto é lindo! Reflete a história de muitos casais perdidos nesse nosso mundo. Eu já fui uma menina bem parecida com essa do texto, e hoje, vejo que não vale a pena viver sufocada com palavras não ditas. Parabéns pelo seu belo texto! Excelente. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que texto hein! Eu conheço um casal assim, o pessoal tenta fazer de tudo para abrir o olho dos dois, mas eles teimam em dizer que são apenas amigos. Mas sabemos que um dia eles irão perceber. Acho que é tipo um amor mas que ainda não foi notado...Ótimo post Lydi!

    ResponderExcluir
  18. Mulher, o que foi isso? Sou apaixonada por textos e no meu blog eu sempre escrevia, hoje em dia não escrevo mais pq é muito difícil as pessoas ler. Mas... Depois do seu, estou querendo muito escrever um. Eu amei muito. Já fui sufocada por tais palavras. Foi muito difícil e ainda é, principalmente pq meu caso foi com um primo. TIPO, PRIMO! Por mais que hoje eu esteja namorando, ele faz coisas para me atingir, e cara, como isso me machuca.

    Beijos
    http://heybeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Orgulho sempre irá atrapalhar relacionamentos e não importa o quanto aquele casal seja destinado a ficarem juntos, se um deles for orgulhosos nada vai dar certo. Faça uma segunda parte dessas história nos contando se eles realmente deixaram o orgulho de lado <3

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  20. Aparentemente existem vários casos assim, de pessoas que simplesmente parecem que foram feitas para ficarem juntas, mas todos percebem, menos eles mesmos. hhaha coisas da vida. Mas acredito que tudo tem uma hora e uma razão, se for pra ser, será.

    ResponderExcluir
  21. Que amooor! 💙 Realmente existem pessoas que quando conhecemos pensamos " como assim não estão juntos?", mas só as pessoas que vivem o sentimento e a situação que podem decidir o que lhes faz bem e é melhor. Só que é uma pena quando param de tentar ( ou nem começam) fazer o amor dar certo por puro orgulho ou medo de demonstrar o que sentem. Adorei o texto e de certa forma me fez refletir. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Infelizmente existem pessoas assim, que não importa os sentimentos mais profundos, elas vão sempre entrar em um estado de negação e correr do sentimento o mais rápido possível. Isso é triste, pois não é medo do amor ou de amar ou de ser amado, mas medo de ser rejeitado.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
  23. Oi Lid, tudo bem?
    Que texto mais lindo! ♡
    Sua escrita é boa demais e é incrível como você passa sentimento e suavidade em seus textos.
    Esse ta maravilhoso! Singelo e lindo!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  24. Ah essa confusão que é os sentimentos dentro da gente né?! Ah essa espera pelo que pode ou não pode acontecer, esse "e se" que tortura esse tempo certo que não se sabe ao certo que tempo é. Será que é mesmo complicado assim ou a gente é que complica tudo que envolve amor? Enfim que todos esses casais encontrem logo esse tempo de viver os sonhos e desejos e não mais esperar.Lindo texto!

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, tudo bem? Como voce escreve bem ! Já nao é a primeira vez que leio e me encanto com seus textos. Já passei por isso , creio que quem mais ler também irá se identificar. MT lindo. Parabéns! Sucesso

    ResponderExcluir
  26. Oiii Lydi...

    Que blog lindo, encarador. Parabéns pelo texto, me fez lembrar de um relacionamento passada. Acredito que nada nessa vida é por acaso, tudo tem o tempo certo e a hora para acontecer.

    Amei o post. Ganhou uma seguidora. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi, blog lindo post maravilhos parabéns adoro ler e estes textos assim me contagiam amei...

    ResponderExcluir
  28. Oii! Ah, como a vida é, não é mesmo? Talvez, no momento, seja melhor que cada um siga o seu próprio caminho, fingindo que o sentimento não existe.

    Se tiver que ser, uma hora acontece. Isso é fato. Acredito muito em destino, e nada pode mudar o que foi feito para acontecer. Espero que quando eles perceberem, não seja tarde demais.

    Abraços,
    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.