.7 de novembro de 2016

Me apaixonei por você


Você estava sempre na sua, quieto, quase tímido. Depois que nos conhecemos percebi que aquilo não era timidez, e sim segurança. Você sabe quem você é, e não quer provar nada pra ninguém.

Subia sempre as escadas da escola com seu fone de ouvido, as vezes batucando o corrimão, pensando longe. E todo aquele seu universo particular foi me conquistando. Eu queria saber o que se passava na sua cabeça, as músicas que ouvia, e porque era sempre o último a sair da sala de inglês.

Até me aproximei dos seus amigos, fiz planos para ser seu par nas aulas de laboratório. Estava decidida, precisava mesmo te conhecer. Não sei se foi seu cabelo, o perfume fresco que eu sentia vindo de você, ou seu sorriso de canto da boca. Quando me dei por mim, já era.

Me apaixonei por você e não podia mais me enganar. Quando descobri fiquei quase com raiva de mim. Tinha a impressão de que estava escrito na minha testa, e eu não podia esconder. Os seus amigos sabiam, a professora de laboratório sabia, até mesmo o seu João da portaria me olhava como quem quer dizer "você gosta dele, nós sabemos".

Eu não sei esconder nada, e hoje você sabe bem. Mas acho que é porque não gosto de adiar a felicidade, de perder as chances, de não ter arriscado. Não podia deixar para depois como uma tarefa a longo prazo. O amor tem pressa. E sabe-se lá o que poderia acontecer enquanto eu tentava me decidir se falava ou não o que sentia.

Já estava inquieta. Demorava a dormir. Assistia um romance e pensava em você. Lia um livro para me distrair, e lá estava você novamente. Todas as músicas eram sobre nós, e tudo insistia para que eu tomasse coragem.

Fiz um bilhete, guardei no seu estojo. Estava claro para você que era eu, mas eu não podia deixar aquele semestre acabar sem te dizer: Me apaixonei.

Produzido pela Colaboradora Larissa Alderete

Face + Blog +

30 comentários:

  1. GZUIS, que texto maravilhoso, apaixonei <3 Conforme fui lendo, ouve um envolvimento com a história - posso dizer que já shippei os dois- O jeito da escrita, a forma como foi passada, o que retratou, nossa maravilhoso, não tem o que dizer além de É PEDIR MUITO QUERER MAIS?
    Parabéns lydi pelo blog, Parabéns Larissa pelo texto, vocês duas vão longes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, muito obrigada pelo carinho! Eu fico lisonjeada em saber que consigo me expressar de alguma forma através da escrita. E juro que não estava pensando numa continuação, mas vc me animou! Um bjo (Lari)

      Excluir
  2. Mas e ai? Fiquei com gostinho querendo saber a reação dele, enfim não importa o importante e que foi se falado o que ela sentia. Arrasou gatta bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Be, vc tem o mesmo apelido da minha irmã hehehe. Fiquei surpresa em saber que o texto deixou essa vontade de saber o que aconteceu, e olha que nem foi proposital! Obrigada pelo carinho! (Lari)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto maravilhoso, você escreve super bem, sabe quando você as palavras que vem da alma, isso foi o que senti ao ler o texto. realmente vocês está de parabéns que ótimo dom. Sabe eu realmente me encantei com as suas palavras.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menina! Vc nem imagina o quanto é especial o sentimento de ler isso. Valeu pelo carinho, bjoo (Lari)

      Excluir
  5. Lari, que texto lindo. Estou encantada, me fez lembrar muito as minhas paixões colegiais. Ai que saudade que me deu...


    Lydi, te conheço tanto pelo grupo no face, mas nunca tinha visto seu blog. Estou apaixonada e seguindo, pois não quero perder mais nada...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, que bom o texto trouxe boas recordações. Eu tbm tenho isso quando leio. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Como é boa essa sensação de estar apaixonada. Me lembrei dos tempos de escola no qual eu sempre vivia apaixonadinha por alguém, e tinha essa vontade de dar algum sinal que eu tava gostando. Mas os sentimentos são assim até hoje, quando estamos nos apaixonando por alguém, a gente pensa o teeeeeempo todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de estar apaixonada é sem igual né Monique? Fico feliz que o texto trouxe lembranças boas. Obrigada ❤ (Lari)

      Excluir
  7. Ah, tem que ter a continuação, pelo amor de Deus kkk é linda a história, ela poderia ser um curta metragem (Pra mim tudo vira curta ou filme KKK adoro gravar vídeos). Adorei a história e consegui entender o sentimento que foi crescendo dentro da menina e a vontade de estar fazendo algo, ou na verdade a sua parte, dando o seu passo e se for pra ser, será...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu! Juro que escrevi sem pensar em continuação, mas depois que li o texto e o comentário eu tbm quis saber mais sobre eles hahaha obrigada pelo carinho ❤ (Lari)

      Excluir
  8. Meninaaaaaa!! Você arrasou nesse texto, tava super empolgada com ele. Os sentimentos estavam super explícito ali e foi como se eu estivesse dentro da história. Foi perfeito! Obrigada por isso. Eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari querida! Vc não sabe o quanto fico feliz em saber que consigo expressar sentimentos através da escrita. Obrigada pelo carinho!! (Lari)

      Excluir
  9. Lari <3 Além de fofa e romântica, gostar das mesmas séries, filmes e músicas, ainda escreve bem desse jeito! Como não amar essa minha xará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico muito com o jeito através do qual vc retratou essa paixão... Eu fiquei igualzinha hahah a gente fica boba, só pensa no rapaz... Os pensamentos teimam em voltar pra ele, não importa o que façamos... Mas é a melhor sensação do mundo, né?

      Excluir
    2. Lari!! Vc já mora no meu coração xará! Eu não imaginava que conseguia expressar sentimentos em uma história imaginária. Fico feliz que vc tenha se identificado! Muito obrigada pelo carinho! (Lari)

      Excluir
  10. Que demais esse texto, Lari! Você escreve super bem e soube demostrar os sentimentos através de cada palavras. Fiquei curiosa sobre o decorrer da história. Qual foi a reação dele? Vai ter um próximo capítulo.

    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne! Obrigada pelo carinho. Juro que escrevi sem pensar numa continuação, mas depois li de novo e também quero saber o que aconteceu com esses dois hahaha

      Excluir
  11. Que lindooo, adorei o texto. Já me encontrei nesse tipo de situação, paixão de escola. Pelo menos, no teu texto, tu estava bem decidida né? Eu nunca consegui falar que me apaixonei por alguém.
    Sou dessas que não consegue esconder o que está sentindo, todo mundo sabe, não precisa nem falar, meus olhos brilham quando olho para pessoa que gosto...
    Fiquei com gostinho de quero mais :)
    Beijos!

    http://tarsilamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarsila, O texto é fictício mas a coragem é verdadeira. Eu acho que nunca escondi o que eu sentia hahaha
      Obrigada pelo carinho! (Lari)

      Excluir
  12. Ahhh cara, que fofo. Quem nunca teve uma paixão que nasceu se a gente perceber, que atire a primeira pedra. Eu gostei do estilo da escrita mas o que mais me fez gostar do texto é a simplicidade dele. Realmente gostei. Só queria saber o que aconteceu depois do bilhete.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, obrigada pelos elogios. Eu tento me desamarrar do formalismo mesmo e escrever de um jeito simples. Não estava pensando numa continuação, mas agora até eu quero saber o que aconteceu haha (Lari)

      Excluir
  13. Que texto mais lindo, senti todo o sentimento que ele transmite e não pude deixar de lembrar dos meus momentos de quando conheci o boy, de ficar com frio na barriga esperando mensagem, de ver filmes românticos e só pensar nele.
    Espero que o bilhete tenha trazido consigo uma linda história de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, obrigada pelo carinho. Realmente não tem coisa melhor do que se apaixonar né! Tbm espero que essa história tenha um final feliz ❤ (Lari)

      Excluir
  14. gente que texto maravilhoso, me apaixonei por ele e gostaria que tivesse uma continuação,amei,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faty, obrigada pelo carinho! Foram tantos comentários que estou pensando mesmo numa continuação. Um beijooo (Lari)

      Excluir
  15. Uaau que texto maravilhoso!!! Apaixonada <3
    Parabens, se tivesse uma continuação, estaria aqui novamente para ler <3
    Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah! Fico feliz que tenha gostado do texto, e super emocionada! Já estou pensando numa continuação também e espero que o resultado seja tão positivo quanto esse ❤ obrigada pelo carinho!

      Excluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.