.11 de novembro de 2016

Ela se apaixonou por mim



Ela se importava com as pessoas, dava bom dia pra todo mundo, e, meu Deus, era a única pessoa que sorria com sinceridade as 7h da manhã.

Tinha sempre um livro em mãos, mesmo que fosse para ler por 5 minutos entre uma aula e outra. Era inteligente, discreta, mas muito notável. Todo mundo a conhecia, e mesmo que ela não soubesse não tinha como não percebe-la. Ela tinha algo diferente.

Naquele último ano ela foi meu par nas aulas de laboratório... se interessava pelas músicas que eu ouvia, sabia conversar, tinha um humor muito inteligente, e umas tiradas só dela. Foi assim que a gente se conheceu, mas eu sempre soube quem era ela.

E de repente eu só queria saber mais sobre a mocinha linda que um dia, saindo do banheiro, eu vi dançando pelo corredor. Eu dei risada da maluquice dela, mas a essa hora quem devia estar rindo era ela.

Eu não parava de procurá-la pela escola, arranjava um motivo pra conversar mesmo que sem muito jeito. Esperava ela sair da sala como quem não quer nada, só pra descer as escadarias com ela e conversar mais um pouco que fosse. Ela foi algo inexplicável e bom naquele final de semestre, e como eu queria que aquilo durasse mais.

Pensei em convidá-la para ir a formatura comigo, mas provavelmente ela já teria um par. Ensaiei um milhão de pedidos, e até desencanei. Depois quis escrever uma carta, um bilhete, o trecho de uma música com segundas intenções. Me senti idiota.

Mesmo assim, abri meu estojo e um papelzinho caiu. A letra inconfundível dela me fez rir. A mocinha esperta sabia mesmo de tudo.

Eu me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim.


Leia a Parte 1 clicando aqui
Produzido pela Colaboradora Larissa Alderete
Face + Blog +

35 comentários:

  1. Gostei bastante do texto e me inspirou bastante por que você escolhe super bem a seleção de palavras e faz com que o texto fique super belo. parabéns pelo texto, já que parece ser uma historia bem real continue assim, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou sempre tentando melhorar ❤

      Excluir
  2. ohhh que história mais linda, mais fofa que já li, amei demais o enredo e o desenrolar de tudo, apesar de um texto curto, porém encantador e envolvente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Que história de amor mais linda, super me identiquei. Não tem nada melhor do que quando uma amizade verdadeira se torna um romance, isso aconteceu comigo e estamos juntos até hoje. Amei esse texto ❤ Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou Dri, fico feliz quando percebo que consegui transmitir um pouco de sentimento. Obrigada ❤

      Excluir
  4. Fui conferir a parte 1 para entender, rs.. Ai gente... Que lindo <3<3 Adorei demais.. Esse texto me encantou, e olha que eu não gosto de textos de romance, rs.. Parabéns Larissa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora! Fico lisonjeada então viu? ❤

      Excluir
  5. Que texto lindo guria, apesar de ser um texto não tão longo é encantador, eu sou uma romântica incurável né, então me derreto mesmo. Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glauci! Tbm sou uma romântica incurável! Obrigada pelo carinho ❤

      Excluir
  6. Oie adoro esses textos, me arremte muitos pensamentos
    e se passa um filme na cabeça. parece que a cena é real..
    e toda vez que leio é asim que faço a imaginação vai longe.
    parabéns pelo seu cantinho lindo demais,, super bju

    ResponderExcluir
  7. Que história linda! Nada melhor que um grande amor que nasce de uma linda amizade. Pois amizade e confiança é a base para qualquer relacionamento. Você escreve muito bem. Já pensou em escrever um livro de romance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana! Já pensei 63838265281 vezes, mas sabe como é! Um looongo caminho, e eu me dou melhor com crônicas, quem sabe um dia ❤ obrigada

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que texto lindo! Eu adorei, já pensou em escrever um livro? tenho certeza que vai ter muito sucesso, vc escreve muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu já pensei sim, me falta tempo, dedicação e vergonha na cara! Hahaha

      Excluir
  10. Meu Deus, que coisa mais linda! Você já pensou em escrever um livro? Parece aquelas cenas de um livro em que passa dois pontos de vista ao mesmo tempo e encanta nossos olhos! Lindo, lindo, lindo, de verdade <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lolla! Quem sabe um dia né ❤ fico feliz pelos elogios!

      Excluir
  11. Gente, que texto maravilhoso é esse? Encantador de ler! As palavras mt bem selecionadas, sem falar no sentimento né, caramba, você lê e viaja.. essa é uma sensação indescritível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, que coisa boa ler isso! Muito obrigada pelo carinho ❤

      Excluir
  12. Sabe quando você ler algo e vicia? Bom, estou assim neste momento. Já li a primeira parte e quero a continuação, pois sou uma leitora compulsiva e não esta sabendo lidar, quero saber mais!! Tipo " o que estava escrito no bilhete ???""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada querida! Fico muito feliz! Quems sabe não desenrolo a história ❤

      Excluir
  13. olá tudo bem? nossa estou amando esses textos do seu blog,sempre da vontade de ler mais,muito top,bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá! Toda vez que venho aqui, faço questão de dizer como você escreve bem! Parabéns pelo texto, ficou maravilhoso. A gente lê e mergulha na história! Você é muito talentosa.
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  15. Poucas pessoas expressam tão bem um sentimento ou uma história. Gostei da escrita, e da forma que a narrativa foi conduzida. E no fim, até que a menina era esperta mesmo, amei o desfecho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Fico feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
  16. Boa noite! Essa semana tive o prazer de ler um texto muito lindo aqui,e agora estou lendo outro tão bom quanto,parabens pelas lindas palavras,elas tocam o coração e inspira a continuar lendo,bjs e mais uma vez parabéns Larissa pela colaboração com a Ldy.

    ResponderExcluir
  17. Eu me apaixonei por ela, ela se apaixonou por mim...

    Uma frase tão curta mas que carrega tantos sentimentos e emoções. Cheguei a arrepiar com o texto. Lindo demais, AMEI!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Gaby! Quanto sentimento as palavras trazem! Obrigada pelo carinho ❤

      Excluir
  18. Gostei do texto, achei ele leve. E achei que ele retrata uma situação muito comum do cotidiano dos jovens. Além de ter sido ótima a sua ideia, de mostrar isso do ponto de vista do garoto, já que muitas vezes existe aquele paradigma de que só a mulher é que tem medo de demostrar sentimentos e o homem é seguro e quando quer ele fala. Bem interessante mesmo, parabéns!

    https://lyaahsutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalia! A ideia foi justamente essa mesmo ❤

      Excluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.