.2 de agosto de 2016

Você é tão linda.



Como está sentindo-se hoje? Percebo que nada bem, porque deixa isso tudo acontecer com você? Sabia que pode evitar todo esse sofrimento com simples atitudes? Quem disse que você não é bonita? Quem disse que você não sabe se arrumar? Já parou pra pensar que você é simplesmente perfeita assim? Com seu AllStar desgastado pelo tempo, ou aquela roupa surrada de cada dia, você fica linda usando qualquer coisa.

Não percebe que não precisa mudar por ninguém? E que assim você é melhor do que as demais? Para que tentar parecer algo que você não é quando alguém está admirando você assim, do seu jeitinho? Ninguém que te ama de verdade pedirá para você mudar, deixar de ser essa boba que sorri por qualquer coisa, que chora assistindo uma comédia romântica, que não liga para maquiagem, e menos ainda para aquela calça de marca.

E daí que você prefere aquele moletom quentinho de cada dia, e não fica paranoica quando o ponteiro da balança sobe um pouquinho. Ou que aquela calça super confortável te deixa mais gordinha? Você precisa ser apenas o que você quer ser! Não deixe que a sociedade te imponha um padrão! Afinal, ser diferente é normal!

Você não tem noção do quanto é linda!

25 comentários:

  1. O importante é ser você! Independente do que digam!! Todos nós somos perfeitos do jeitinho que somos <3 Me apaixonei pelo texto. Sempre tive muuitos problemas comigo mesma mas aos poucos eu vou me aceitando do jeitinho que sou <3

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, chorei lendo seu texto,porque por mais que a gente não se importe, tem sempre alguém pra falar esse tipo de coisa que afeta a gente de forma negativa,amei!

    ResponderExcluir
  3. Lidy seu texto deu tão ceto pra mim,eu até chorei assistindo o vídeo,vendo as cenas do filme The Duff,é que eu me pareço muito com ela.Mas seu texto me fez um bem grandioso viu?Nada melhor do que se aceitar e se amar.Beijooos!

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai lydi que texto <3 estou apaixonada por sua escrita :D o texto está lindo e vc falou tudo, temos que gostar do jeito que nós somos. Eu sou, você é, todos nós somos lindaas do nosso jeito.
    Acho que não preciso falar mais nada, vc sabe que amo seu blog, admiro muito seu trabalho e te desejo todo o sucesso do mundo. Beijinhos

    Lah Abranches
    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI O TEXTO! Está de parabéns, acho que é necessário muitos outros textos desse tipo, para que muitas pessoas possam se sentir melhor. A música foi super certa pro momento <3
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lydi, esse é o tipo de texto que preciso salvar para estar sempre lendo e assim melhorar minha autoestima. Encontrei outra pessoa que se inspira em músicas para escrever \o

    ResponderExcluir
  7. Penso muito nisso, e já fui motivo te chacota, mas no meu caso, por ser magra demais. A minha genética é essa, por muito tempo não me aceitei, e lutei muito pra engordaR... Até que chegou um dia que eu resolvi me aceitar. E as coisas começam a fluir, né? Ser diferente é realmente normal! 💚

    ResponderExcluir
  8. Nossa disse tudo!! Não adianta querer agradar os outros e ser infeliz. Somos especiais por causa das nossas particularidades.

    ResponderExcluir
  9. Concordo muito! A nossa personalidade e beleza começa quando paramos de nos comparar. Lindo o texto! Vc escreve super bem...até fiquei inspirada.
    Beijinhos
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! seu texto se resume em amor próprio
    sim querer o bem de nós mesmas pra saber amar o proximo!

    ResponderExcluir
  11. Sou simplesmente apaixonada por essa música, é uma das melhores que já ouvi <3

    ResponderExcluir
  12. Excelente texto,serve de reflexão para muitas mulheres.
    Hoje em dia nunca estamos satisfeitas com nosso corpo, cabelo,
    tamanho... rs
    Eu sou baixinha, sofri muito na época de escola por causa disso.
    Hoje em dia já nem ligo mais.
    Sou feliz ♥
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você, Lidy. Principalmente no quesito padronização. Infelizmente hoje temos uma beleza padronizada e tudo que foge disso é considerado feio, quando na verdade, são essas diferenças que nos tornam únicos.
    Somos lindas como somos!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Texto lindo! Concordo plenamente com você! Tínhamos que ter mais textos sobre esse assunto adorei parabéns ❤👏

    ResponderExcluir
  15. Verdade! Quem gosta da gente, gosta do jeito que somos. Eu não vou mudar para agradar ninguém e nem seguir um padrão. bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  16. adorei o post <3 arrasou!!!!!!!!!!!!! bjusssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o texto!! Tem dias que eu acordo me sentindo um lixo e nem sei o porque... Quando o ponteiro da valança sobr então bem se fala. Muito bom ler textos assim!

    ResponderExcluir
  18. linda mensagem ,a nossa felicidade acima de tudo,
    o mais importante e não tem coisa melhor neste mundo do que viver confortável.

    ResponderExcluir
  19. Seu texto é muito bom, muito atemporal e mostra o quanto ser feliz com você mesma é o que importa! Confesso que demorei um pouquinho pra conseguir enxergar as coisas dessa forma, precisei amadurecer meus próprios pensamentos e hoje, apesar de ainda me ver descontente com algumas coisinhas, me sinto muito bem comigo!
    Obrigada por incentivar outras pessoas a se sentirem melhores como são!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito o texto, amei.... Se não acreditarmos em nós mesmo quem vai??/ Perfeito arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindo o texto amei, devemos sempre acreditar em nós mesmo e nos amar primeiro.

    ResponderExcluir
  22. Nossa estava me sentindo a assim... namoro a 4 anos e as vezes fico com essas paranoias de que tenho que melhorar e usar maquiagem e usar cabelo chapado porém não vejo que se ele está comigo é por que me ama como sou!Irei guardá teu texto e quando eu me sentir assim como estou irei reler.. obrigado ! E parabéns

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona amei o texto temos que nos amar em primeiro lugar. Amei o seu blog, muito lindo
    Bjs gata!

    ResponderExcluir
  24. Realmente, a gente tem que esquecer esses padrões bestas de que mulher só é bonita com 300 kg de maquiagem e num vestido. E meu, bora sair com o moletom de cada dia. E dai que o ponteiro da balança subiu ou desceu? Você tá se sentindo bem? Então ta bom.

    Amei o texto Lydi.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Puxa chorei lendo kkkkkkkkk sou dessas que chora e que ri por qualquer coisa e sabe, as vezes sofro por ser tão transparente, e por não me sentir tão bonita, mas confesso que tive um gáz energizante, mais textos assi pelo amor
    Obrigada
    bjks

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.