.9 de agosto de 2016

Eu quis.



 Hoje eu acordei com um sentimento forte de melancolia. E por incrível que pareça senti uma saudade tão forte que chegou doer. Faz tantos anos eu sei, mas hoje eu queria que tudo fosse diferente, que a nossa história de amor não tivesse terminado, Ou pelo menos não terminado daquela maneira. Hoje depois do tantos anos quis sentir seu Abraço mais uma vez, Abraço esse que eu não vivia sem, abraço esse que hoje eu não posso mais ter.

 Quis sentir também sua boca na minha, seu coração batendo junto ao meu, eu quis sentir sua presença. Quis você ao meu lado. Queria correr para a sua casa, tocar a campainha e dizer o quanto eu senti saudade de você, o quanto eu ainda te amava e que nem com todo tempo do mundo eu conseguir te esquecer. Quis te dizer que eu ainda escuto aquela nossa música, e que escuto também aquela que sempre traduziu a nossa história, queria te dizer que toda vez que passo onde demos nosso primeiro beijo sinto um frio na barriga como se você fosse estar lá me esperando como sempre fazíamos.

  Quis gritar que te amava quando eu vi pela última vez, quando você sorriu pra mim e perguntou se eu estava bem, eu quis dizer que não estava, nunca esteve. E mais uma vez eu me calei. Calei querendo gritar o quanto éramos perfeitos juntos e o quanto eu precisava de você, precisava realizar meus planos com você, os planos que fizemos juntos. Mas aí lembrei o quanto demos errado, mesmo quando queríamos acertar. Então não era pra ser, talvez só fomos aqueles encontros em tombadas da vida, só uma trombada, só um tropeço. Sacode, levanta e pá. Vida que segue.


Sinto falta, vazio, saudades. No fundo apenas não aceitei meus finais.
 

34 comentários:

  1. Meninaaa amei o texto ❤ isso ai vida que segue ! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameei cada detalhe do seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. meninaaa! vc escreve bem demaisss!! amoooo!
    ultimamente tenho tido saudade de uma amizade, e a vontade é de gritar mesmo..masss...tenho que esperar a poeira baixar...até então: saudade!

    ResponderExcluir
  4. Noossa que texto, me arrepiei só de ler! Quis gritar que te amava quando eu te ví pela ultima vez, SERIO arrepio TOTAL arrasou !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto, esse é um ótimo jeito de expor sentimentos. Adorei <3
    http://www.horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, como não ficar arrepiada? Que texto mais produndo e sincero, parece que saiu lá de dentro mesmo. Estou encantada! ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! você arrasa demais! achei o texto/poema sincero, consegui sentir o sentimento sabe? e isso é incrível! você tem muito talento, sucesso!


    O blog mudou de URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Terminar algum relacionamento é horrível, lidar com tudo isso precisa de muita cabeça firme e surge vários questionamentos. Fico imaginando como seria se não tivesse acabado... Mas o melhor é seguir em frente.
    Adoro seus textos Lydi ♥

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Meu deus! Que texto! Nossa Lydi vocês escreve super bem vou lançar uma campanha #lydilançaumlivro ia fazer o maior sucesso e eu ia querer um. Acho que você já sabia que eu já conhecia seu cantinho, acompanha e que eu amo demais né? Amei o texto <3 curiosidade: é baseado em sua vida ou na vida de uma pessoa ao seu redor ou é criatividade?

    beijinhos e muito sucesso

    Lah Abranches
    http://www.lahabranches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaau que texto lindo! ainda não estou me perdoando por não ter conhecido seu blog antes, meus parabéns muito sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma das suas obras incríveis. É tão belo o jeito que você escreve. Concordo com o comentário a cima #lydilançaumlivro
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  12. Lydi seus textos são maravilhosos e esse mais uma vez me impressionou. "Vida que segue" realmente.

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais lindo, amei ♥
    Beijos :*
    www.byamandasantos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto! Nunca tinha lido nenhum texto seu e me impressionei.
    Confesso que fiquei um pouco angustiada ao ler o texto, porque me imaginei no lugar com meu noivo. Ai :( kkkk

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  15. Ai que texto lindo e cheio de sentimentos! Realmente deixar ir não é nada fácil, entendo muito bem desse sentimento :/
    Lindo texto, parabéns!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que texto mais lindo, to apaixonada! Seu blog é muito fofo :3
    http://olhasoqueridinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei!!! Texto muito bonito, tem dias que acordamos com este sentimento. E melhor como vc colocou no final dar a volta por cima. Beijão #Luma

    ResponderExcluir
  18. Lydi, tu escreve bem demaais menina!! escreva sempre, eu quero ler mais hahah.
    Bom, mas esse sentimento acontece. Acho q tem certas coisas na vida que (por motivos desconhecidos) saem da nossa vida e deixam essa saudade mesmo... É parte da nossa existência, o que for pra ser seu, voltará. ;)
    Beijos, Gi.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Que forte.
    Adorei, sei bem como é essa saudade, mas infelizmente (ou felizmente) não podemos voltar no tempo.

    https://blogitsmee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, amei o texto e o blog.

    ResponderExcluir
  21. senti muita realidade no texto,
    vc escreve muito bem, e sabe
    transmitir o sentimento com as palavras
    muito lindo!

    ResponderExcluir
  22. Lindo texto! Você escreve muito bem :) Essa é a minha primeira vez aqui e seu texto me causou uma ótima impressão já que eu adoro blogs com esse tema e adoro quando as autoras compartilham os seus sentimentos com os leitores!

    ResponderExcluir
  23. Que texto lindo, seria impossível não me emocionar, pois vivi cada palavra escrita ❤

    ResponderExcluir
  24. Amei o texto totalmente inspirador e real,as vezes da uma saudade sem explicação mais infelizmente não podemos fazer nada, a vida segue e a gente também ne ? adorei beijos

    ResponderExcluir
  25. Além do blog ser lindo, sua escrita é maravilhosa, concordo plenamente com a frase "Certas pessoas permanecerão no seu coração, não na sua vida" :( rs.

    ResponderExcluir
  26. Mais um texto lindo, saudade é uma coisa que realmente dói, mas ao mesmo tempo só temos só temos saudade daquilo que foi bom. Fiquei me imaginando sem meu namorado e bateu maior angústia kkk ficamos separados 2 semanas certa vez que brigamos e foi bem assim ... bjs!

    ResponderExcluir
  27. Sempre que leio os seus textos, me identifico totalmente.Amo demais <3

    ResponderExcluir
  28. Engraçado como eu me identifiquei com algumas partes do seu texto, mesmo que não seja de algum de algum namoro, mas as vezes esse sentimento bate de algumas amizades e realmente chega a doer.

    ResponderExcluir
  29. Lydi, seu texto descreveu meu fim de semana. De verdade. Eu vi novamente alguém que marcou minha vida e eu quis chegar perto, só para falar um oi ou algo do tipo. Mas não tive coragem, preferi ficar distante. Mas acho que no fim de tudo, eu só quis guardar meu coração, pra não sofrer novamente. Amei o seu texto, entendo bem esse sentimento, e como entendo <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei o texto :) parece até aqueles textinhos de livros! parabéns

    ResponderExcluir
  31. Chegar nesse Blog e ver esse lindo Texto não tem preço. Simplesmente amei o seu texto. *_*

    http://www.estranhassensacoes.com/

    ResponderExcluir
  32. Guria, quase chorei. Texto lindo viu, parabéns 👏👏

    ResponderExcluir
  33. Lyy sua loka, traduziu uma fase da minha vida laaa atras rsrs... mas a vida eh mesmo assim, nos obriga a seguir! Afinal o tempo nao para!

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.