.24 de junho de 2016

Parceria - Entre páginas (Lys Selwyn)




 O Vinte e uma primaveras, está com uma super parceria com a autora Lis Selwin, o blog junto com outros nove irá ter o prazer e a oportunidade de ler o livro maravilhoso da autora, escrito com muito sentimento e dedicação. Teremos dois livros viajantes rodando esse mundão de Deus, junto com o livro vem mimos que todo blogueiro/Youtuber ama receber (Sim, estou ansiosa pelo meu mimo, rs) Assim que o livro chegar em minhas mãos, irei fazer a resenha dele e mandar para o próximo leitor, e assim sucessivamente até chegar no último!
 

 Lis nasceu na cidade de São Paulo, região sudeste do Brasil, em 1991, onde reside. É formada em Nutrição e atualmente cursa Direito. Sempre foi escritora e leitora assídua. Despertou o gosto pela escrita ainda muito cedo, quando criava histórias sobre conhecidos e desconhecidos. Gosta de falar sobre sorrisos e olhares, sobre o que é real e palpável e sobre o que não pode ser visto mas é fortemente sentido. Descreve rotinas, narra suspenses, mas também gosta de falar de amor. É apaixonada por novas culturas, idiomas e ama viajar.  Uma fofa né? 
             
              
"Entre Paginas" é o primeiro livro da autora, e vai bem além de um romance monótomo e cliché, um romance policial repleto de desejo e ação. A protagonista Lucy viverá uma verdadeira historia de amor, regada a mistérios, medos, angústias e muitas emoções.  O livro foi lançado em março desse ano, pela editora Metanoia. Super baratinho e vale muito a pena adquirir! Clique aqui para comprar


Lucy é uma jovem irlandesa criada pela avó. Sempre sonhou em descobrir mais sobre sua história, que nunca passou de um mistério para ela. É no desejo de conhecer o passado que Lucy se aproxima da literatura e conhece o Sir John, um velhinho muito inteligente e cheio de mistérios. O sebo do Sir John torna-se uma segunda casa para Lucy e uma amizade forte e verdadeira surge entre eles.
Uma terrível tragédia muda completamente o rumo da história e um livro sem fim transforma-se em um enorme quebra-cabeça. Com a ajuda da detetive Lyra, Lucy passa a buscar justiça. Algo nasce entre elas, algo que talvez nem as estrelas previssem. E o que Lucy não esperava é que o encontro com as respostas é na verdade um encontro com sua própria história.



2 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu sou apaixonada por livros e curti demais essa sinopse.
    Parabéns pela parceria. \õ/

    Adorei seu blog e estou seguindo, se gostar do meu, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns pela parceria.

    Gostei bastante da sinopse, por isso ficarei ligado no blog para saber mais.
    Sucesso!

    Destiny to Dream

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.