.7 de junho de 2016

Para os solteiros: Como tornar o dia dos namorados,menos entediante!!

 Heey lindezas tudo bem? O texto hoje é para aqueles,que assim como eu,ainda estão no clube dos solteiros.. 



Como já estamos enjoados de ouvir,o dia dos namorados está chegando,e convenhamos,que para nós essa é uma (se não a única) data comemorativa mais chata do ano.Principalmente quando se tem aquele tipo de parente,que toda vez que te vê pergunta: E os namoradinhos? Aja paciência!
É aquele diazinho bem cansativo,em que ficamos nas nossas redes sociais,vendo aquele monte de de texto fofo-meloso que os casais apaixonados publicam.Antes que alguém fale que é inveja,não é não.É só cansativo mesmo.


Então por quê nós não fazemos diferente esse ano? Por quê não reservamos este dia (que esse ano é no domingo),para nós? Para fazer aquilo que nos dá prazer?
Como: Ir ao shopping,dar uma volta no parque,na praça,assistir um bom filme (que não seja de romance,claro),colocar nossas leituras em dia,dar um passeio de bicicleta..Enfim são tantas as opções.Então pra que,passar o dia inteiro nas redes sociais,se deprimindo com a felicidade dos outros?


Pense nisso,vamos fazer deste dia algo prazeroso para nós!! Espero que tenham gostado.Um beijo e que Deus os abençoe!! 



2 comentários:

  1. Adorei!
    Fora que hoje em dia o que mais tem é falsidade nesses namoros. Só namoram durante o "dia" pq à noite e no resto do ano estão tudo no Tinder.
    Vou aproveitar para estudar muito e programar meus posts hahahaha
    E ah, fora que economizamos muito. Dá pra comprar presentes para nós mesmas pq nada melhor que o amor-próprio. Esse é garantido! Hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com certeza... Concordo super contigo.Nada melhor que investirmos em nós mesmas!!! Um beijo

      Excluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.