.20 de junho de 2016

O que é verdadeiro volta?

 Heey gatinhas e gatinhos tudo bem? Espero que sim.Hoje vim tocar aqui naquela frase clichê que diz: "O que é verdadeiro volta e quem tem que ficar,fica". 

Muitas vezes eu fiquei me perguntando se essa frase realmente fazia algum sentido,se tinha alguma verdade.Na época eu acreditava que não,tinha a convicção de que aquilo que nós deixássemos passar,ficaria no passado.. 


Hoje eu sei,por experiência própria que essa frase,faz todo sentido do mundo.Tive a prova viva,senti na pele.Quando "perdi" uma amizade muito especial,pensei que essa perda seria para sempre,que não teria volta.

Mas como diz a frase,o que é verdadeiro volta e essa amizade voltou,porquê era e ainda é verdadeira.Esse tempo de distância,serviu apenas para colocar alguns pontos em seus devidos lugares. 


Serviu para que eu amadurecesse e aprendesse a dar valor para aquilo que realmente importa.Foi útil para fortificar esses laços,e os tornar ainda mais intensos.
Então hoje eu posso dizer de boca cheia,que aquilo que for realmente verdadeiro,volta.Não importa quanto tempo demore,uma hora volta. 

Um super beijo e que Deus os abençoe!


6 comentários:

  1. Que texto lindo e sensível. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Eu creio nisso, mesmo porque eu não acredito em acasos. Acho que tudo tem uma razão de ser, se partiu e não voltou é porque existe algo melhor pela frente. E nem sempre o que achamos que é verdadeiro realmente é verdadeiro. A vida é assim... eterna aprendizagem. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Comigo já aconteceu, fiquei sem falar com minha amiga 3 meses e quem sentiu mais falta foi ela, eu realmente estava cansada de muitas mancadas e outras coisas que foram acontecendo e eu ficando mais triste com aquela amizade. Mas ela melhorou depois disso, eu tenho erros também, mas o tempo separado é pra reconhecer o seu erro e concertar, por isso: O que é verdadeiro sempre volta.
    Até me inspirei pra escrever algo relacionado no meu blog. Adorei, de verdade.

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.