.17 de junho de 2016

12 mil quilômetros.

Leia ouvindo essa música   


  Costumo dizer que as histórias mais bonitas são aquelas que começam sem um real significado de imediato, mas que aos poucos é construída com dedicação e apresso o que é a distância quando se tem alguém para amar, e cuidar no final do dia, o que é o fuso horário diferente quando se tem necessidade de ouvir a voz da pessoa que tanto amamos? Uma simples mensagem de bom dia, ou de boa noite, um simples “Pensei em você o dia todo” te faz sentir melhor, mas vivida. E a distância? Ela se torna um mero detalhe quando tudo vale a pena.

  Peguei-me pensando em como começamos, quando eu tive a certeza que era você, e que por você valia a pena todo esforço, me vi contra a cruz e a espada quando te vi partir, meu querido eu queria te abraçar e implorar para que não me deixasse que me levasse com você dentro da mala, que não me deixasse assim.

  Peguei-me pensando em como doeu saber que você me deixaria, mesmo que fosse por um breve período de tempo, pensei em mil formas de fazer com que cada segundo do nosso tempo fosse bom e proveitoso, eu só queria te ver, ficar com você fazer você perceber que era eu, era você, éramos nós.

  Éramos nós quando nos beijamos pela primeira vez, quando sentia meu coração bater mais forte quando você de mim se aproximava, éramos nós quando eu deixei de ser eu para ser você, para sermos nós. Meu coração aperta só em pensar na hipótese que não sermos mais nós, do seu olhar encontrar outro olhar, de seus passos preferirem a companhia de outros passos que não são os meus.

  Paro e me lembro de como tudo começou, sem que nem por que. O que são 12 mil quilômetros quando tenho doze mil motivos para te amar? Doze mil para lhe esperar. A cada dia que passa, a cada briga, a cada desentendimento sei que é para ser, sei que é porque nos gostamos verdadeiramente, continuarei dormindo todos os dias esperando pelo seu sorriso no dia seguinte, por que ele? Ele é um dos doze mil motivos para estar aqui esperando para vê-lo pessoalmente.

These miles have torn us worlds apart...


Texto baseados em fatos reais, criado a partir de dados enviados pela leitora Taay Vargas. Você pode encontra-la em seu Blog Clicando aqui, em sua Fanpage clicando aqui e em seu Instagram clicando aqui


3 comentários:

  1. Adorei a ideia de ler o texto ouvindo a música, super original, e é o que dá um imenso sentido ao texto. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, trás um turbilhão de emoções e ler ouvindo a musica da uma sensação de ja vivi isso! sensacional!

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.