.3 de junho de 2016

Mulher SIM, feminina TAMBÉM, mas fazendo coisas que alguns homens fazem !

Esse post é um re-post do blog "Ê iza" . Aviso que estarei passando por uma intervenção cirúrgica e se Deus permitir sexta que vem libero post normalmente . Torçam por mim !

Okay

Eu posso ser linda, perfumada, andar de salto alto o dia inteiro, e de noite ir jogar bola, beber alguma coisa no barzinho com minhas amigas e chegar em casa assistir aquele futebol ou aquele UFC, posso fazer muay-thai ao invés de ballet , e o dia que eu estiver de tpm, posso me permitir usar roupas largas e um chinelo de dedo em casa e pra trabalhar algo bem mais confortável, ( nada relaxado)
Posso assistir desenho de luta, auto-esporte no domingo de manhã, e sair dirigindo meu carro rebaixado com um som alto, e de noite pós-igreja nada me impede de chegar e curtir minhas meninices. Posso ter meu quarto pintado de azul, com meus ursos de pelúcia e minha cor favorita NÃO PRECISA SER ROSA, e mesmo assim continuar sendo feminina, com detalhes meus.
Nada me impede de fazer as unhas e ir ao salão as sextas, como também nenhum manual me informou que a mulher perfeita tem que saber "Lavar, passar, costurar,arrumar casa e cozinhar.

Desculpa sociedade, não nasci pra ser "Amélia".
Me orgulha muito mais quando consigo uma nota alta na faculdade do que quando meu bolo fica bom, mas é obvio que as vezes um elogio de quem gostamos nos engrandece o "ego".
Já falei palavrão sim ( eu não acho isso bonito) e já chorei também por um fora, e por um amor mal resolvido ( Hoje não pretendo fazer isso mais) , já ajudei minha mãe na cozinha, mas adoro ajudar meu pai na obra ou a mexer com o carro.
A magia de ser mulher é ser "metamorfose ambulante" , é poder ser um monte em uma só , é saber usar o pincel de maquiagem com a mesma agilidade do controle do video-game , é ter a sabedoria feminina, com a malandragem de menino, é ser multi, é ser única !
Palavras da iza.


6 comentários:

  1. Oi linda! Não consegui te achar pelo facebook, mas a tag literária já esta no ar! Espero que goste! http://www.tastyle.com.br/2016/05/tag-literaria.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns sério parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Foi o único texto que me descreveu em meio a esse caos de gêneros. Minhas cores favoritas são verde e azul, adoro passar um batom, curto vídeo game e roupas largas. Sou várias em uma e isso é o que me faz ser eu.
    Parabéns pelo pensamento e pela forma em que se expressou! É assim! Eu sou quem eu quiser!
    Beijos!
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa! Que blog legal, mandando o link desse post a algumas amigas que passam pela mesma coisa!

    ResponderExcluir
  5. Eu posso ser tudo que eu quiser !

    ResponderExcluir
  6. Lydi, que texto maravilhoso... Descreve exatamente o que penso, não sou de usar salto, gosto de roupa confortável, mas cuido das unhas e cabelos, apesar de ter 26 anos, adoro dragon ball kkkk... Sou feminina, mas não preciso usar saia para demonstrar. Parabéns flor, amei

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.