.1 de junho de 2016

A Loucura do Amor ..

Bom dia minhas lindas,tudo bem? Espero que sim,sei que está bem atrasado o texto,afinal era para postar segunda-feira ainda.Porém tive uns imprevistos e alguns probleminhas com a minha internet e não consegui.. Mas trouxe hoje para vocês e espero sinceramente que gostem bastante... Vamos lá?


Dizem por aí,que,amar é como se jogar de um precipício sem saber se terá alguém lá embaixo pra te segurar... E acho que ser nós analisarmos bem o que é amar uma pessoa,essa frase faz todo o sentido..
Talvez não faça tanto sentido assim para alguns,para aqueles que já tem a certeza e tranquilidade de um amor correspondido.Mas para os corajosos que amam em segredo,sem saber do que se passa dentro do outro,essa frase explica literalmente o amor..
Afinal,quando amamos em silêncio,quando amamos sem saber se esse sentimento é correspondido,é sim,como se nós nos jogássemos de um precipício.. E precisamos estar conscientes de que existem duas possibilidades: Ou vamos dar a sorte de ter alguém que nos segure lá embaixo,ou vamos nos esfolar,nos machucar,e quebrar nosso coração em pedaços..
Daí você deve estar pensando: Haaa mas então o amor não vale a pena,não vale a pena alimentarmos um sentimento que não sabemos ser correspondido... Eu te digo isso é um grande engano.. O amor vale a pena de qualquer maneira.. Qual outro sentimento seria capaz de nos fazer sonhar acordados? Qual outro nos possibilitaria criar situações,que talvez aconteçam,talvez não? Qual outro seria capaz de nos deixar com um sorriso bobo,só de pensar na pessoa?
Nada é tão ruim que não possa ser curado com amor!!!

Espero que tenham gostado.. Beijinhos meus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.