.2 de maio de 2016

Pessoa errada.


Nem sei por onde começar, principalmente por que nem lhe conheço. Não sei por onde estás, se chega hoje, amanhã ou daqui um ano, dois ou dez. Mas aviso de antemão, que sou um problema, daqueles bem complexos e impossíveis de se resolver, daqueles que fogem e se escondem sem porque ou pra quê. Aqueles problemas que sofrem por antecipação, ou que antecipam o motivo do sofrimento. 
Que beira a loucura e a paixão, que simplesmente para no meio do caminho e se pergunta, "Será que é dessa vez?" E a resposta sempre foi não. Não sei porque estou lhe escrevendo isso, talvez seja um pedido de ajuda ou uma advertência, uma placa de "Pare ela é perigosa." ou " Se aproxime, ela precisa". Talvez eu precise de alguém que fique dessa vez, que me faça sorrir e feliz.
Sempre fui coberta de incertezas diárias, portanto se você chegar, não seja mais uma delas, já não tenho paciência, chegue e queira ficar, queira viver em um grau elevado de intensidade, porque meu amigo tudo em mim grita por liberdade, grite, ame, divirta-se, liberte-se junto comigo. Sem olhar pra trás, sem pensar nas consequências, sem pensar. 
Sente-se ao meu lado quando minhas crises existenciais insistirem em aparecer, quando o ciúmes e o medo de perder, fizerem com que me sinta insegura. Não corra enquanto eu ando, esteja sempre ao meu lado, devagar e sempre. 
Esteja comigo, não contra mim. Não ligue tanto quando sentir-me incomodada com as suas amigas, ou quando eu brigar sem motivo algum, só preciso que você entenda que não sou boa o bastante ainda, mas que o meu subconsciente, trabalhará nisso diariamente e assiduamente. Não desista, por favor. 
Não me deixe mais uma vez ser a pessoa errada, e não faça que dessa vez você seja. Seja você e apenas isso basta, seja nós, seja eu. Seja um poço fundo, mas cheio de água, não nos afogue, não nos deixe sem água, sejamos o erro que deu certo, as pessoas erradas que se endireitaram, a exceção. Me seja, que eu lhe serei. Seja intenso que eu transbordarei, só não seja caco, por que eu sempre cortarei

9 comentários:

  1. Que texto lindooooo!
    Adorei a forma como se expressou! Magnífico!
    Beijos!
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderExcluir
  2. Como sempre seus textos arrasam.
    Quem nunca se sentiu assim, que atire a primeira pedra.
    Amei sua forma de se expressar.
    Me surpreende a cada texto feito <3
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre seus textos arrasam.
    Quem nunca se sentiu assim, que atire a primeira pedra.
    Amei sua forma de se expressar.
    Me surpreende a cada texto feito <3
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que pensou em mim quando escreveu esse texto.

    Acho que todos nós , lá fundo somos iguais, temos medos e insegurança, mas o que mais temos é esperança de ser feliz.

    Beijos

    http://osuficientee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. LINDO TEXTO VOCÊ ESCREVE BEM , CONSIGO VER
    A CENA NA MINHA CABEÇA, GOSTEI MUITO!

    ResponderExcluir
  6. Acho q toda mulher já se sentiu assim pelo menos uma vez na vida. Como sempre arrasando nos textos. Bjs sua linda😍

    ResponderExcluir
  7. 4 meses depois e eu volto a ler esse texto tão bem escrito. Lydi, esse texto ficou maravilhoso e você se expressou maravilhosamente.
    Tenho certeza que muitos se identificarão!
    Aliás, você dá uma ótima escritora, sabia?
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto, maravilhoso! Me lembra do tempo que eu fazia textos assim pra postar no tumblr. Parabéns, vc tem muito talento!

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.