.23 de maio de 2016

Não Se Iluda com Flores e Chocolates ..

 Ooi gente tudo bem? Eu sou a Thalia,tenho 18 anos e moro no interior do Paraná.. Sou a nova colaboradora aqui do blog e espero que vocês gostem das minhas publicações..Beijos :) 




 Não se Iluda com Flores e Chocolates .. 

 Quem leu o título deve estar me achando louca né? Não estou dizendo que não gosto de receber flores e chocolates,é claro que eu gosto.Afinal,que mulher não gosta de ser paparicada né? 
 O que eu quero passar com esse texto,é que não devemos nos iludir,quando ganhamos flor e chocolates de um carinha.Digo por experiência própria. 
 Quando eu recebi flores e chocolate de um menino pela primeira vez,fiquei toda boba,toda apaixonadinha,quanta imaturidade.Digamos que eu  caí no conto do vigário.Era um menino bonito,que havia estudado comigo cerca de 1 ano e pouco antes desse dia.. 

 Eu tinha 16 anos,era BV e super zuada por isso entre os amigos.Um dia resolvi convidar ele e a irmã,que é minha amiga até hoje para irem na minha casa.Ok,eles foram,até aí tudo bem.Depois desse dia eu e ele conversávamos direto pelo facebook.
 Ele me chamava de princesa,me tratava super bem,e eu tolinha me apegando aos pouquinhos.Mereço ser chamada de burra,no final vocês entenderão o porque. 

 Até que um belo dia,ele se convidou para ir lá em casa sem a irmã dele,e me pediu que eu não comentasse nada com ela.Eu toda encantadinha,concordei.
 Quando foi no sábado a noite,ele veio lá.Chegou com uma rosa e duas barras de chocolates.Eu me derreti.Nesse dia também aconteceu o nosso primeiro beijo,e novamente ele me pediu para não comentar nada. 

 Passado algumas semanas,nós continuávamos conversando e tal,até que ele ficou doente e teve que passar por uma cirurgia.E ele postou isso no facebook,eu curti,quando fui comentar tinha lá o comentário de uma guria: "Vai ficar tudo bem,meu amor".
 E eu fiquei com aquela cara de tacho né? Mas como era muito idiota não dei bola pra isso.Até que ele saiu do hospital,e eu perguntei para a irmã dele,se eu poderia ir lá visitá-lo.Ela disse que sim,mas que a Namorada dele estava lá. 

 Daí eu virei no que é aquilo né? Abri nossa janela de conversa e xinguei ele de tudo o que vocês podem imaginar.E a criatura ainda teve coragem de dizer que não queria me enganar.
Oi? Como assim não queria me enganar? Ata,só queria tirar uma onda com a minha cara mesmo né? Pelo amor!!! 

 Por isso que eu digo minhas lindas: Não se iludam com flor e chocolate,procurem investigar a fundo e conhecer muito bem o menino primeiro!! 

 Deus abençoe vocês e até a próxima!! 


2 comentários:

  1. Wow flor complicado né! Mais é isso mesmo. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.