.13 de abril de 2016

Sem notificações sua.

  
Cê nem faz ideia do quanto eu esperei uma notificação sua, uma simples mensagem, um "Oi, to com saudade. Vamos nos encontrar?" Pensei em te ligar por horas seguidas, mas não sabia se você atenderia, ou que ao menos quisesse falar comigo. Pensei em correr para os seus braços como uma criança corre para os braços da mãe quando algo ha assusta. Tentei te encontrar em cada esquina, mas nem aquele café que tomávamos juntos estava tão bom quanto antes, tentei ouvir aquela banda que sempre ouvíamos mas suas musicas me remetiam ha algo feliz demais, e eu fiquei triste porque sabia que eram apenas lembranças, deixei a banda de lado também. 

  Tentei deixa o orgulho de lado, te buscar, te encontrar mas lembrei de quantas vezes eu tentei e busquei em vão, já não valia a pena... Mesmo assim esperei uma notificação sua. Queria ser sua, me embriagar em seu olhar, mergulhar em seus beijos, queria ser sua, completamente sua. Então percebi que podia ser inteiramente minha, sem medos, sem promessas quebradas, sem dor. Inteira, completa e suficiente. Três, cinco, dez notificações e nenhuma era sua, aos poucos nem ia fazendo mais falta, eu já nem esperava mais. Mais cinco, quinze, vinte. Quem era você mesmo? Sua ausência foi tão imensa que deixou de fazer falta, já não me incomodava mais ouvir o barulho de notificação e não ser você.

  Meu vicio era você, te esperei, esperei por longos dias, longas semanas. Percebi que eu esperava mesmo era o amor próprio, e eu o encontrei bem ali perdido em meio a tantas notificações que não eram suas. Encontrei entre as noites mal dormidas, entre as idas e vindas do mercado, entre todas as razões que me fizeram perceber que você não era lá tudo isso, encontrei aqui dentro, sim. Quanto a você querido, se afastou porque queria deixar saudades, mas exagerou na dose de ausência e só deixou de fazer falta.


22 comentários:

  1. Oi Lydianne, tudo bem?
    Adorei o texto (é de sua autoria mesmo? Porque se for, parabéns está maravilhoso), especialmente porque gosto muito de ler essa temática ao estilo desabafo, até eu gosto de escrever as vezes, porque só assim podemos colocar pra fora um pouco dos sentimentos fortes que habitam dentro da gente né?!
    Beijos, Fer ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é de minha autoria sim. Essa temática é minha especialidade, deixo os dedos transcreverem o que tem no coração, acredito que assim o texto fica intenso e real. Obrigado pela visita e pelo carinho! Super beijo.

      Excluir
  2. Parabéns excelente texto ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Lydianne, o texto está be sensível e imaginei a pessoa esperando algum sinal, algum indicio de que uma pontinha de todos este sentimento, era correspondido. Achei o uso das palavras muito bom e espero ler mais coisas suas!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lyd!

    Quem nunca passou por uma situação dessa, não é mesmo? Adorei a sensibilidade de sua escrita, de cara o leitor consegue se identificar com o sentimento que você passa através das palavras.

    Parabéns,
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lydi, tudo bem?
    Adorei o textinho! Tá super fofo e bem atual! Quantas vezes a gente não fica esperando que aquela pessoa especial entre em contato, por mais simples que seja e criamos tantas expectativas que acabamos esquecendo de nos amar primeiro sabe, de se importar mais com nós mesmos ao invés de ficar esperando por outra pessoa.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse texto, sabe sempre escrevo esses desabafos, mas os guardo para mim. Achei seu texto bem intenso e percebo que muitas meninas vivem uma vida voltada para as redes sociais, esperando uma mísera notificação, seja curtida, comentário, compartilhamento ou sei lá mais o que. Facebook, Twitter, Ig não são tudo na vida de uma pessoa e coisas reais precisam ser mais vivenciadas. Não acho certo essa intensidade virtual, ao invés de ficar esperando uma notificação vai fazer outra coisa da vida. Que espécie de amor é esse que se contenta com uma simples curtida na foto? não concordo e nem acho saudável. Mas enfim, cada um com seu cada um. Voltando a falar do texto, está mesmo muito bom e deixa transparecer a realidade da juventude de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  7. Já tive um "vício" desses, de não saber viver sem a notificação de alguém... isso é muito ruim, depender de pessoa assim. Mas eu adorei seu texto! É bem atual a situação retratada nele, conheço várias pessoas que passam por essa mesma situação... Você escreve muito bem! Acho que todos podem se identificar por causa da sua escrita incrível!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Olá Lydiane,
    Adorei seu texto, parabéns. É esse problema das pessoas que se ausentam muito: em um momento deixam de fazer falta. Já passei por muitas situações assim e superei.
    Sempre sonhamos com uma notificação, qualquer coisa que reafirme nosso desejo de amar, de estar junto.
    Parabéns pelo texto.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Adorei o texto. É engraçado quando aprendemos que precisamos ser felizes sozinha e não depender do outro para isso.
    Sei que dói esperar atenção e carinho, mas é bom se expressar
    Você se expressou muito bem
    Beijinhos
    Rizia - http://www.livroterapias.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o texto (é de sua autoria?, se for, meus parabéns, você escreve muito bem).
    Esse texto meio que representou uma epoca da minha vida e espero não sentir isso de novo, pois é um sentimento de abandono, não ter "uma notificação sua". É algo que quando nos falto, nos fere e entristece. Belo texto.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu adorei o texto, parabéns você tem talento.
    Quem nunca passou por isso né? Alias seu texto pareceu um desabafo bem profundo e triste.
    Esperar por alguém é algo que dói, mas realmente passa com o tempo... No meu caso levou 2 anos kkkkkk Mas a culpa não era 100% dele. Mas ainda acho que ele deveria ter deixado o numero do celular, ao indez de somente aquela carta que me fez chorar horrores e aquela foto... Enfim! Acho que na verdade não superamos 100% kkkkkk
    Amei de verdade seu texto.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto! Vi em comentários acima que é de sua autoria e você está de parabéns!

    Principalmente por ter tipo uma reviravolta no meio e não ser apenas 'chorar as pitangas' e sim um desabafo, e aquela que o tempo ajuda e muito, uma hora as notificações não importam mais (ou ainda importam mas ligou o 'foda-se' ashuahsuahsuah)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OIe Lydianne

    tudo bom???

    VocÊ gosta de escrever esses textinhos soltos as vezes, ou tem a ideia de ser autora algum dia???
    Independente disse, eu adorei o texto, achei bem realista, e muito sensível !!! Só aconselharia a dar uma olhada melhor no português.

    =)

    BJoks

    ResponderExcluir
  14. Oi *--*

    Que texto cheio de emoções menina. Sei bem essa sensação de esperar uma mensagem do boy ou até mesmo de alguma amiga que as coisas não vão bem, é angustiante essa sensação. Tu escreve muito bem viu, trás mais texto vou adorar acompanhar.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?

    Já pensou em escrever no wattpad? Tu escreve muito bem nessa pegada de cronicas. Adorei o texto e me identifiquei bastante pois sou ansioso e fico desesperado quando não recebo A mensagem e não tenho orgulho não já mando msg pra pessoa kkkk

    Everton equipe Rillismo
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito do seu texto! Quantas vezes ficamos esperando uma notificação daquela pessoa, que nunca vem, e ficamos depremidas cheias de ideias de baixo astral na mente? Seu texto nos ensina a ter mais amor próprio, é ignorar quem nos ignora, pois se não somos tão importantes assim pra essa pessoa, pra que ficar sofrendo por ela

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei seu texto muito sensível adorei de mais....

    ResponderExcluir
  18. Amei esse texto!
    Quem nunca passou por isso né. Perdi as contas de quantas vezez já me peguei esperando um sinal de vida da pessoa. Mas realmente, amor próprio é tudo e sempre precisa cir em primeiro lugar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada por textos assim.
    Todas as vezes que leio paro pra refletir nos acontecimentos de tantas pessoas que passaram pelas nossas vidas e hoje não estão mais. Seja amizade, amor, família.
    Independente fazem falta.E ficamos ali esperando uma notícia, uma informação e nada.
    <3
    Amo seu Blog!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por textos assim.
    Todas as vezes que leio paro pra refletir nos acontecimentos de tantas pessoas que passaram pelas nossas vidas e hoje não estão mais. Seja amizade, amor, família.
    Independente fazem falta.E ficamos ali esperando uma notícia, uma informação e nada.
    <3
    Amo seu Blog!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  21. Me identifiquei muito com seu texto. Antigamente essa era a minha realidade total. A melhor coisa é quando a gente percebe que não vale a pena esperar por quem não merece.

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.