.15 de janeiro de 2016

Vim falar do amor de Deus.

 Ultimamente tenho lido e pensado muito sobre o amor de Deus. Tenho pesquisado sobre o tamanho de sua graça e do teu imenso coração para perdoar. Pensado em como o homem dos homens podem sentir tamanho amor por nós pecadores.
 Seu amor é tão grande, que ele carregou a nossa cruz, suportou provações, seu corpo sofreu em momentos de dor, tudo isso para libertar cada um de nós, para nos salvar! Algo tão acima da capacidade humana – de compreender, aceitar, reproduzir. 
 Foi por você que ele mostrou tanto amor, e se você não ama a Deus como pode amar a si próprio? ou amar alguém. Se você não coloca o amor de Deus em primeiro lugar nada em sua vida será farto, afinal advêm dele o verdadeiro e único amor. 
 Amar verdadeiramente a Deus implica tantas privações. Privações estas quase insuportáveis, mas quando se quer os propósitos de Deus em sua vida, você esta disposto a deixar a vida mundana de lado, e viver de forma a agradar a Deus. Isso é amor!
 As vezes questionamos o amor de Deus por nós, como ele ama seu povo e deixa que esse mesmo povo passe por tamanhas provações e dificuldades, a resposta é simples: Nunca! Em hipótese alguma questione seu amor! Apenas ele sabe de todas as coisas, portanto confie!

 Quando você olha para a cruz, você tem a certeza desse amor, dessa paixão por todos nós! Jesus tomou nosso lugar na cruz, e você querendo prova de amor de (namorado/esposo), ninguém nunca terá prova de amor mais linda que essa! 
 Somente o amor dele pode restaurar todas as feridas, e curar tudo que precisa ser curado, porque apenas ele é capaz de te reconstruir, e ele não pede nada por isso, apenas o teu amor. 
                                                       Você tem amado a Deus?
Gostou dessa postagem? Vêm acompanhar o projeto, e descobrir outras postagens relacionadas!                                                                                                                                                                     Gabi Cominotte , Amanda Morsch  e Karin

15 comentários:

  1. Qu e texto lindo Lydi, vejo que temos a mesma visão do amor.
    Nossa, estou emocionada, pois realmente não há amor maior do que aquele que foi demonstrado por nós naquela cruz.
    Deus nos ama em cada detalhe.
    E fico feliz por alguém além de mim perceber isto.
    Linda <3
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Lydi, faz isso comigo não miga. Primeiro a Ray, depois você. Eu não vou conseguir parar de chorar nunca. Vocês têm toda razão, não dá para simplesmente querer que um ser humano demonstre uma prova de amor maior do que a que foi demonstrada na cruz. Foi a coisa mais linda, ninguém nunca superará. Sempre fiquei imaginando o quanto doeu em Jesus cada chicotada. E Ele poderia ter pedido a Deus que amaldiçoasse aquele povo, mas ele lindamente pediu que Deus os perdoasse, porque eles não sabiam o que estavam fazendo. Enfim, maravilhoso o seu texto. <3 <3

    ResponderExcluir
  3. De uma coisa eu sei Lydi, o amor que Deus tem por nós independe de religião. Dessa forma eu sei amar a Deus. E sim, o amor dEle é incondicional e não se pode reproduzir. É como você disse, sobrenatural! Obrigada por um texto tão lindo. O amor tem mesmo muita coisa boa para mostrar! Gosto de pensar numa frase bem difundida no meio evangélico, mesmo eu não fazendo parte é algo que sempre me faz pensar: a mão que segurou o martelo era a mão de Deus e os pregos que feriram seu corpo eram meus e seus.

    ResponderExcluir
  4. Amar a Deus sobre toda as coisas pois sem ele não somos nada. Lindo post, lindas palavras, linda forma de amor, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lydi, que texto mais lindo :'( com certeza Deus foi nosso primeiro amor, a primeira pessoa a nos amar e eu não tenho dúvidas disso. É nele que me acolho e aconselho quando preciso e ele nunca me deixou na mão. Sempre tiro um tempinho para conversar com ele.

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie! texto lindo! Realmente o amor de Deus é infinito e acredito que nós só podemos senti-lo se estivermos abertos a isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto e penso muito também sobre o amor de Deus em nossas vidas, é um amor inexplicável e grande que mesmo as vezes nós não merecendo ele nos ama mesmo assim. E é isso que me motiva cada dia mais.

    beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto. Realmente o amor de Deus é infinito e incondicional.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente com você, se quisermos prova de um amor verdadeiro só é olhar o amor de Deus por nós <3
    Beijoos!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hey Lydi, que Belo texto ! Concordo, realmente o amor de Deus é o nosso primeiro contato com o amor na vida, e é o que é eterno. Adorei seu texto, muito tocante ❤❤ o amor de Deus é unico e sem restrições! !

    ResponderExcluir
  12. Amei seu post e seu texto. Suas palavras me tocaram bastante. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  13. Nào somos dignos de tanto amor, jamais poderemos fazer algo para que mereçamos tão grande amor! Esse amor sacrificial, um amor que se manifestou sem mesmo a gente fazer algo para merecer! Amor ágape, incondicional! Esse é o nosso Deus! Lindo texto! Gostei muito do blog!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  14. Não tem como não olhar para a Cruz e descobrir o verdadeiro significado do amor. O amor verdadeiro e único capaz de TUDO para nos salvar. Realmente é uma reflexão muito maravilhosa se pararmos para pensar no quanto Jesus foi capaz de nos amar, e muitas vezes, não retribuímos nem 1 terço desse amor tão grande e incondicional! Parabéns pelo post!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Com certeza não há nada que se compare a esse amor!
    Acho que todas nós já passamos pela fase de querer que alguém nos ame, mas quando encontramos esse amor em Deus, ele nos preenche de uma forma tão absurda que toda carência vai embora! É lindo! =)


    http://www.manualdagarotacrista.com/

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.