.8 de janeiro de 2016

Apenas clichê

 Ei, me diz como terminamos assim? Éramos um casal de jovens apaixonados, meio clichê não? Era com você que eu tinha que estar agora, e olha só para a gente dois desconhecidos que se conhecem bem. Por mais que eu tentei te perdoar e esquecer tudo que você me fez passar, não consegui. Eu tentei, juro que tentei! Passar uma borracha por cima de alguns erros não é fácil né? ainda mais quando são erros de outras pessoas, pessoas que juraram nos amar e nunca nos deixar.
  Eu sei que vivo repetindo as mesmas coisas sempre e que já ficou chato! Mas é que sei lá, aquela coisa de quem você mais ama é a que mais te machuca é a pura verdade... Eu só queria poder dormir e acordar e não lembrar mais de você, fácil falar né? E foi isso que tentei fazer nesses últimos meses, fingir que você não existia, mas oh tarefinha difícil e no final to aqui escrevendo mais uma vez sobre você. Talvez isso seja apenas recordações de um tempo que não vai mais voltar, ou vontades! Vontade de te ter aqui, de poder te abraçar, de realizar aqueles nosso planos lembra? mas infelizmente não passam de vontades, desejos que ao que parece nunca vão se concretizar. 
 O tal tempo que disseram que cura tudo ta demorando pra resolver esse nosso caso ou esse tal destino está querendo pregar uma peça em nós dois, aquelas pegadinhas onde da tudo errado e no final tudo se resolve, ou aqueles finais de novela que os mocinhos só vão ficar juntos no último capítulo, um futuro juntos, talvez? Talvez!

10 comentários:

  1. Adorei os teus textos!! <3
    Estou a seguir o blog.

    Só uma coisa, na descrição a letra está bem pequena :( Até consigo ler, mas imagina alguém que use óculos?

    Um beijooo
    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei...
    www.marianaaffonso.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu texto,mas na hora que eu coloquei essa musica hello eu lembrei da parodia haha
    pausa-pra-foto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo Lydi, o modo com o qual você escreve emociona sabia? Com minha música favorita ao fundo então, nossa, senti a dor de amor do eu lírico agora.
    Beijos linda <3
    yssagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto bela musica😍😍😍😙😘

    ResponderExcluir
  6. Tempo, tempo, tempo... tem coisas que só o tempo dirá!

    s2


    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir
  7. Não acredito em destino e acho q o tempo é um vilão cruel. Falei da minha teoria lá no blog. O texto é ótimo! Mto bom msm!
    Uma Bjok enorme
    Achei as Palavras>

    ResponderExcluir
  8. Não acredito em destino e acho q o tempo é um vilão cruel. Falei da minha teoria lá no blog. O texto é ótimo! Mto bom msm!
    Uma Bjok enorme
    Achei as Palavras>

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.