.11 de janeiro de 2016

A MINHA ESTANTE!

OI, OI PESSOAL!

Eu sou a Pamela, e sim meu nome não tem acento e podem me chamar de Pam!
Eu sou nova colaboradora e vou falar sobre LIVROOS!
Então criei essa série que se chama: A MINHA ESTANTE! E nela vou postar tudo sobre os livros que eu leio, então meio que vocês vão ter tudo em primeira mão sobre o livro ( uhuuul).
E hoje trago para vocês o primeiro livro da série.....


              A SELEÇÃO- KIERA CASS




Isso mesmo, eu acabei de ler o romance entre uma garota e um príncipe!

Vocês devem estar imaginando: ''AÍ, É MAIS UM LIVRO SOBRE CONTOS DE FADA"'
E pode até ser um pouco, pois nunca vai acontecer na vida real, mas não custa sonhar né. Kiera Cass é uma brilhante autora, não sei como conseguiu deixar essa história tão verdadeira!



A Seleção faz parte da trilogia escrita por Kiera Cass e a história se passa em Illéa, um país que é dividido em oito castas, seguindo a ordem de que uma pessoa da oitava casta possuí uma vida sofrida, quanto na casta um se encontra a família real.
A protagonista é America Singer, uma garota da quinta casta que vive com a família de uma forma bem humilde. Eles são artistas que trabalham para as pessoas de maior casta e se apresentam em suas festas.
A vida não é nada fácil para America, além de ter que lidar com a falta de comida e suprimentos para a sua família, ela é apaixonada por Aspen, um rapaz da sexta casta.Por ser de uma casta inferior, o namoro dos dois tinha que ser escondido e eles ficaram vivendo assim por dois anos. Até que America recebeu uma carta convidando-a para participar da SELEÇÃO: um concurso onde 35 garotas disputariam o coração pelo príncipe Maxon.
America não queria se inscrever, pois seu coração pertencia a Aspen. Porém, as 35 garotas que fossem selecionadas iriam morar no palácio durante o concurso e suas famílias também seriam recompensadas. Então, America depois de muito relutar percebeu que a seleção seria uma espécie de oportunidade para ajudar sua família a sair daquelas condições. Mas além dela, centenas de garotas enxergavam a mesma oportunidade no concurso. Mesmo sabendo disso, America se inscreve, mas sem esperanças...e assim sua vida nunca será a mesma!


Incrível não é, como uma amor pode mudar as coisas...mas não fique pensando que vai ser só isso, não vou contar mais SPOILERS, e se você gostou procure o livro nas bibliotecas ou em livrarias locais, porque tenho certeza que todos vão gostar!

* me digam qual livro vocês querem para a próxima estante!


2 comentários:

  1. A seleção é meu sonho de consumo. Ainda não li mas estou apaixonada pelo livro.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e já havia visto esse livro muitas vezes em livrarias, mas não sabia exatamente sobre o q era! Achei interessante. Vou anotar aqui! Bjoks amora

    ResponderExcluir

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.