.17 de abril de 2015

com amor, destino.

Ei menina! Coloca um sorriso nesse rosto, não vale a pena ficar chorando por quem não presta, a escolha foi dele e você não tem culpa por ele ser tão idiota ele fez a escolha dele e infelizmente você não estava encaixada nela. Mas é assim mesmo, quando ele perceber que te perdeu de verdade vai querer voltar, mas ele não te merece, não merece de jeito nenhum.

Você o espero dias e dias com o celular na mão não foi? um mês se passou e ele não ligou nenhuma vez, eu sei que você ainda tinha esperanças, mas nenhuma mensagem, talvez ele estivesse um pouco ocupado, então você continuou esperando e nada não é mesmo?  o tempo foi passando e você estava disposta a não esperar mais, tinha que conhecer gente nova, se divertir um pouco, foi quando o viu naquela balada, beijando outra aquilo doeu tanto em você né? você saiu de lá arrasada aos prantos, ele ainda mexia com você e você sofria por causa dele, mas ia passar você sabia que ia.

Ficou mais uma vez trancada em casa, com seus livros e músicas, mas faltava algo, alguém. Seis meses se passaram e você já havia se conformado,  daquela vez era definitivo, não tinha mais volta. Naquele dia você se arrumou mais, colocou um belo sorriso no rosto, e passou a reparar em quem você jamais imaginava, o sorriso dele era tão lindo, ele era lindo. Aquele amigo que sempre esteve ao seu lado, te confortando te abraçando, ele a amava, que idiota você hein, nunca reparou nele, e apesar de tudo ele esteve sempre ao teu lado, amigo mais fiel que esse não teve!

Aah, ele se declarou para você! E por mais que você ainda gostasse do tal outro eu sabia que você aceitaria, reparei que vocês foram feitos um para o outro, olha só que lindo vocês juntos, um completa o outro, um não vive mais sem o outro, eu sempre soube que vocês se casariam! E teriam duas crianças maravilhosas! Que família linda e abençoada! Viu menina o sofrimento daquele tempo valeu a pena, olha só para você agora, realizada e feliz. Estou tão feliz!

Com amor, destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vinte e Uma Primaveras - 2016 | Layout por Design Matarazzo | Todos os direitos reservado.